A Performa Academia em Caxias do Sul é uma academia de sucesso privilegiada por seus profissionais qualificados e suas modernas instalações. A equipe da academia fornece aos seus alunos os melhores programas exclusivos para desenvolver e aprimorar suas habilidades esportivas. Se você está procurando um local ideal para ficar focado, motivado e obter ótimos resultados, a Performa Academia é o lugar certo para você!
 

Procurando academia em Caxias do Sul?

A Performa Academia tem tudo que você precisa para ficar em forma e saudável. Junte-se à nossa comunidade!

A Performa fica na Rua Moreira César, 1685, Em frente à Secretaria Municipal de Trânsito

Seja você um iniciante ou um fã de fitness vai adorar a Performa Academia. O motivo? Aqui você tem acesso à melhor infraestrutura e a mais programas exclusivos e eficientes do que em qualquer outra academia do sul do Brasil.

Localizada em Caxias do Sul, a Performa oferece uma variedade de aulas para todos os níveis de condicionamento físico. Temos treinamento personalizado na musculação, aulas de ginástica em grupo e muito mais.

São mais de 2 mil metros de área com muitos diferenciais:

1: Aulas coletivas exclusivas. Temos oito espaços em formato de estúdio para aulas de bike indoor, ginástica, dança, aulas de corrida nas esteiras, aulas de remo indoor, aulas de funcional, força e condicionamento, yoga e hot yoga, aulas de pilates, relaxamento e também boxe.

 



2: Musculação com equipamentos Technogym e Life Fitness.



3: Programas de atendimento personalizado, como Personal 2x1.



4: Espaço Kids com recreacionista grátis das 17h às 21h, de segunda a sexta-feira.
 



5: Vestiários completos com chuveiros a gás, shampoo, sabonete e condicionador, secador, chapinha e até bancada de maquiagem.
 



6: Alongamento e massagem pós-treino.

7Estacionamento grátis



8: Aulas coletivas que são um show de motivação e técnica para que você atinja a melhor forma da sua vida.
 

E isso não é tudo.
 

Mais do que uma academia

Quaisquer que sejam os resultados de condicionamento físico que você deseja, podemos ajudar você. Se o seu objetivo é perda de gordura, tonificação muscular, ganho de força ou condicionamento, temos tudo o que você precisa para ficar em ótima forma. Incluindo os melhores equipamentos de musculação, os programas de treinamento mais eficazes e os treinadores mais qualificados.

Muitos clientes amam a Performa por causa da localização central - estamos na Rua Moreira César, 1685 - perto de tudo, estacionamento fácil e gratuito, espaço kids, massagem pós-treino, vestiários com chuveiros a gás, shampoo, sabonete e condicionador, secador, chapinha e bancada de maquiagem.

Mas quase todos amam nossa academia por causa da incrível variedade de atividades de fitness e relaxamento disponíveis e da atenção pessoal dada a cada aluno.

Desde a sua primeira visita na Performa tudo será resolvido para você, passo a passo. Em cada espaço dentro da academia você terá uma equipe dedicada de professores qualificados. 
 

Tudo o que você precisa para estar em boa forma

No seu primeiro dia, um personal trainer será designado para você. Seu personal trainer vai realizar sua avaliação física, ou uma bioimpedância, e criará um programa de treinamento personalizado para você; uma rotina de treino para se adequar aos seus objetivos e ao seu nível de condicionamento físico.

Você será monitorado, treinado e motivado por nossas equipes.
 

Desfrute das melhores aulas de fitness em grupo

Na Performa Academia você tem várias academias dentro da mesma academia. Oferecemos uma extensa gama de equipamentos de musculação e cardio das renomadas marcas Technogym e Life Fitness, incluindo esteiras, máquinas elípticas, bicicletas, máquinas de musculação, pesos livres e muito mais.

Temos também oito espaços em formato de estúdio para aulas de bike indoor, ginástica, dança, aulas de corrida nas esteiras, aulas de remo indoor, aulas de funcional, força e condicionamento, yoga e hot yoga, aulas de pilates, aulas de relaxamento e também aula de boxe.

As aulas tem acesso livre e você nunca vai ficar sem o que fazer. Há aulas disponíveis todos os dias, então não há desculpa para não se juntar à nossa comunidade.


Planos de fitness personalizados

Todos os nossos planos são projetados para fornecer a você tudo que você precisa para atingir seus objetivos de condicionamento físico, perda de peso e definição muscular.

Qualquer que seja o seu objetivo, será mais fácil do que nunca atingir a sua meta na Performa Academia.

Aqui está uma amostra das soluções que nossos instrutores podem trabalhar com você na Performa Academia:

- Perder peso
- Tonificar a musculatura
- Manter-se saudável
- Aumentar a flexibilidade
- Construir músculos
- Melhorar desempenho esportivo
- Cuidados com dores nas costas, joelhos, ombros, entre outros.
 

Quer fazer parte da Performa Academia? Fale com o nosso time clicando AQUI.


POSTS MAIS LIDOS

NUTRIÇÃO

Veja quais são os 12 melhores suplementos para quem treina

FITNESS
Sabe quais são os benefícios do boxe para o corpo? Entenda aqui

BEM-ESTAR
6 coisas que você pode fazer para vencer o desânimo

FITNESS
Bike Indoor: saiba quais são seus benefícios e para quem é indicada

NUTRIÇÃO
Tipos de whey protein: entenda para que cada um serve