O Desafio Caxias x Poa x Caxias terminou sábado, 10 de setembro de 2022, depois de quase 2 meses. O objetivo era correr nas esteiras a distância de Caxias do Sul à Capital e voltar a Caxias. A competição começou no dia 18 de julho de 2022 e a meta era somar o percurso de 250 Km.

O Desafio Caxias x Poa x Caxias foi realizado pela primeira vez na Performa Academia em 2019, quando Moises Furtado Nunes, hoje com 60 anos, sagrou-se campeão. A disputa não ocorreu em 2020 e 2021 devido à pandemia.

Agora em 2022 novamente Moises Furtado Nunes garantiu o recorde de mais quilômetros correndo na esteira. Foram 322Km. Na categoria feminina geral, Noeli Betiatto venceu a disputa e, na masculina, Marco Antônio Orlandi sagrou-se o campeão.

Na edição deste ano, 77 alunos da Performa Academia participaram, sendo que 11 concluíram a difícil disputa dentro do prazo.

Confira aqui, neste link, ou no mural da academia, como ficou a classificação final com todos os participantes que cumpriram os requisitos da prova. Confira os pódios a seguir.

 

LEIA TAMBÉM:

Whey protein: conheça os tipos, diferenças e para que servem

Utensílios de cozinha: itens para facilitar o preparo de comida saudável

Os melhores fones de ouvido para treinar