Homens são notoriamente difíceis de agradar com presentes. Tem o marido que já comprou tudo o que quer. O pai que insiste em que a gente acredite nele fica muito feliz com nada. O namorado com gostos difíceis de agradar.

No entanto, nem tudo está perdido. Selecionamos as melhores ideias de presentes para homens neste Dia dos Pais. Para homens que gostam de se movimentar, homens que gostam de tecnologia inteligente, homens que gostam de se informar e se divertir.

Encontrar aquele presente perfeito para a próxima data comemorativa vai se tornar menos assustador. O Dia dos Pais é em 8 de agosto de 2021.



 


1. Toca discos para ouvir música retrô

Uma experiência de música de presente! Quer seu presenteado seja um ávido colecionador de discos ou sempre quis entrar no ramo de vinil, compre um toca-discos retrô que possa instalar em qualquer lugar da casa para ouvir boa música.

ENCONTRAR

 

     
2.Carteira de Couro com porta-documentos
Este acessório elegante é satisfação garantida.

ENCONTRAR

 


3. Cafeteira para Café Individual em Cápsulas
Com preparo de Expressos e Lungos, a Essenza Mini revela os sabores a aromas do café perfeito. Escolha entre dois modelos com design contemporâneos e 3 cores que mais combinam com seu estilo e seu ambiente. É uma máquina compacta que apresenta o mundo completo de cafés Nespresso.

ENCONTRAR

 


4. Biografia do bilionário Elon Musk
Elon Musk é o empreendedor mais ousado de nosso tempo. Uma mistura de Thomas Edison, Henry Ford, Howard Hughes e Steve Jobs, ele é o homem por trás dos cobiçados esportivos elétricos da Tesla Motors, dos painéis e baterias de energia solar popularizados pela SolarCity e dos foguetes espaciais da SpaceX, construídos do zero com recursos privados e muito mais baratos que qualquer versão já lançada pelas agências governamentais. Entre as próximas metas de Musk está a colonização de Marte.

ENCONTRAR
 


5. Echo Alexa para controle das funções do dia a dia 
Controle músicas apenas com sua voz. Ouça músicas do Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e outros por toda sua casa com o recurso música multiambiente ou ainda escute estações de rádios. Sempre pronta para ajudar: peça para a Alexa tocar músicas, responder perguntas, ler as notícias, checar a previsão do tempo, criar alarmes, controlar dispositivos de casa inteligente compatíveis e muito mais. Controle sua Casa Inteligente: com sua voz, controle facilmente dispositivos compatíveis e peça à Alexa para acender as luzes, trancar portas e muito mais. “Alexa, ligue a TV”. Faça chamadas para amigos e familiares com o comando de voz através do aplicativo Alexa ou outros dispositivos Echo compatíveis. Use o Drop In para se conectar rapidamente a outro dispositivo Echo ou avise que o jantar está pronto para sua família.
 

ENCONTRAR
 


6. Tênis Adidas Ultraboost Total Black

Protótipo após protótipo. Inovação atrás de inovação. Testes e mais testes. A Adidas oferece o ápice da harmonização: peso, amortecimento e responsividade na medida certa. Para papais atletas ou adeptos do máximo conforto.
 

ENCONTRAR

 


7. Fone de ouvido sem fio
Estimule os hábitos esportivos do seu pai com fones de ouvido sem fio e com conforto auricular.


ENCONTRAR
 

 


8. Chinelo Havaianas
Para papais adeptos do máximo conforto com muito estilo.|

ENCONTRAR



9. Livro Guia Essencial de Vinhos
O guia essencial do vinho: Wine Folly reúne informações imprescindíveis sobre as uvas mais cultivadas do planeta, apresenta as características de cada uma — afinal, qual é a diferença entre Cabernet Sauvignon e Pinot Noir? —, ensina sobre harmonização com alimentos e até mesmo a degustar e a servir a bebida. Tudo isso com um projeto gráfico inteligente e intuitivo que é um verdadeiro convite a uma taça.
 

ENCONTRAR

 


10. Kindle para leitura de livros digitais
Agora com iluminação embutida ajustável, que permite que você leia em ambientes abertos ou fechados, a qualquer hora do dia. O Kindle possui uma tela touchscreen antirreflexo, até mesmo sob o sol. É como se você estivesse lendo em papel.

ENCONTRAR


    
11.Relógio Inteligente Masculino
Pulseira De Aço, Atividade, Pedômetro De Rastreamento De Condicionamento Físico, Frequência Cardíaca, Pressão Arterial, Monitor De Sono, Para Telefones Android IOS.

ENCONTRAR

 

12. Camisa ou polo da Reserva
Esta marca é totalmente pensada no conforto e hábitos masculinos. Combina com qualquer pai.

ENCONTRAR


13. Sacola de Viagem Esportiva em Poliester Yins



ENCONTRAR

 

14. Camiseta esportiva

 

ENCONTRAR

 

 

LEIA TAMBÉM

A roupa certa para usar na academia

Como escolher a bermuda para andar de bike

Check list da corrida de rua 

O melhor tênis para cada tipo de treino