Tornar-se um bom boxeador demanda focar em um número grande de horas de treinamento e se esforçar ao máximo. No entanto, sem o par certo de luvas de boxe, você provavelmente sofrerá uma lesão ou forçará as mãos e perderá a oportunidade de aprender as técnicas adequadas de socar.

Escolher o par certo de luvas pode ser difícil, pois há muitos fatores que você deve considerar. Para ajudar você a decidir, listamos abaixo as melhores luvas de boxe de 2022.

São feitas com material de alta qualidade, têm estrututa durável, fornecem acolchoamento suficiente para proteção ideal das mãos e pulsos e estão disponíveis em vários tamanhos para que você possa encontrar o melhor ajuste.
 

Antes de começar a sua busca pela luva de boxe perfeita, atente para o que os tamanhos querem dizer:

4 e 6 Oz
: até 45 kg. É indicado para crianças. 
​8 Oz: para mulheres de 45 kg a 50 kg e homens com até 50 Kg
10 Oz: para mulheres de 50 kg a 60 kg e homens de 51 kg a 63 kg
12 Oz: para mulheres de 60 kg a 70 kg e homens de 64 kg a 74 kg
14 Oz: para mulheres de 70 kg a 90 kg e homens de 75 kg a 90 kg
16 Oz: para homens e mulheres acima de 90 Kg
18 Oz: para homens e mulheres acima de 105 Kg

 

1: Adidas Luva de Boxe MKS New Champions V3 

Fabricada em Couro genuíno para maior durabilidade - Estas luvas são feitas de couro de alta qualidade para dar-lhes um exterior duradouro. Luvas versáteis perfeitas para todos os tipos de exercícios de boxe e kickboxing, como socar o saco pesado, treinamento com luvas, aulas de ginástica e sparring, adequadas para iniciantes, amadores e profissionais!

Veja onde comprar

 

2. Venun Luvas de Boxe Elite 

Estas luvas de boxe são completamente feitas à mão na Tailândia. Ideal para treinamento, estas luvas Venum fornecem absorção de choque ideal a cada punção, graças a uma espuma de tripla densidade. Seu sistema de ventilação acoplado ao seu design ergonômico oferece conforto durante o uso. Estas luvas são para o lutador de elite, foco no seu desempenho. 

Veja onde comprar

 

3. Ringside Luvas de boxe

Sistema de espuma de 4 camadas com uma única camada de espuma que se estende da ponta dos dedos até o punho. Proteção adicional para as mãos é fornecida pelos punhos extra longos que ajudam a suportar os pulsos. Pré-contornado com um polegar curvo anexado para fechar em uma posição natural segura.
Veja onde comprar

 

4. Ringside Luvas de treinamento

Um fecho afunilado oferece suporte seguro para o pulso antiderrapante enquanto o fecho de velcro permite que você os coloque e tire em segundos. Estas luvas de pancada MMA Muay Thai apresentam forro Stay-Dri que promove proteção microbiana e orifícios de ventilação na palma e polegar de malha para secagem rápida e suor para conforto ideal. A tecnologia IMF (espuma moldada injetada) é superior à espuma em camadas e algumas luvas de espuma moldada, oferecendo melhor proteção e durabilidade – Nosso exclusivo compartimento de mão moldado pré-curvado suporta alinhamento natural da mão e do punho ao impressionar.

Veja onde comprar

 

5. Adidas Hybrid

Sua construção de forma ergonômica e com materiais de ótima qualidade proporcionam a essa luva uma resistência incrível e você não ira querer tira-la de suas mão. Possui um inovador sistema de fechamento com elásticos na palma da mão e uma tira em couro que envolve e da segurança para você utilizar todo seu potencial durante seus treinos e lutas.Características: - Multi-camadas de espumas- Formato ergonômico- Couro genuíno. 

Veja onde comprar

 

Luvas de boxe para chamar ainda mais a atenção
 

Clique na imagem para saber todos os detalhes de cada modelo

 

Luvas de gel e/ou ataduras são indispensáveis também


Clique na imagem para saber todos os detalhes de cada modelo

 

Complemente o look e vá para a sua aula de boxe com roupas de lutador

Clique na imagem para saber todos os detalhes de cada modelo

 

 

 

LEIA TAMBÉM:
 

OS GOLPES, E OS BENEFÍCIOS DE PRATICAR BOXE

COMO ESCOLHER A LUVA DE BOXE CERTA

OS BENEFÍCIOS DA AULA DE SOULBOXE