O ano de 2023 está começando. É a época do ano em que fazemos resoluções e criamos planos positivos para o futuro.

A cada ano novo é natural especular sobre o que está por vir através das previsões astrológicas. Os horóscopos são uma ferramenta que os astrólogos usam para prever o futuro. Usando o movimento dos planetas e estrelas no céu noturno, eles obtêm insights sobre os desafios e oportunidades para o coletivo e para aqueles nascidos sob cada um dos 12 signos do zodíaco.




Influência da Lua

De modo geral, segundo a astrologia, 2023 promete trazer um clima mais leve em relação aos últimos dois anos pois a lua terá grande influência neste ano. A lua é conhecida por ter uma grande conexão com as emoções, a sensibilidade e a intuição. Portanto, cuidar de corpo e mente estará em evidência mais do que nunca.
 

Ano Universal 7

Para a Numerologia, em 2023, vamos viver o Ano Universal 7 (2+0+2+3 = 7). Esse número significa autoconhecimento, ou seja, 2023 é um ótimo ano para estudar e se conectar com a sua espiritualidade.

Segundo as previsões da numerologia 2023, estaremos em um ano que pede fé, coragem e entrega para se especializar e ser profissional. É o ano de buscar autoconhecimento, qualidade de vida e ser uma pessoa mais qualificada em tudo que você fizer: na vida profissional, na família e nas amizades.

Um Ano Universal 7 costuma requerer muita paciência, introspecção, autoconhecimento. O número 7 é um eterno questionador, sempre buscando respostas. Por isso, é um ano para refletir e analisar algo que precisa ainda colocar em ação.
 

Agilidade O Carro

Já as previsões de Tarot 2023 mostram que o arcano do ano será O Carro, indicando 12 meses de muita agilidade. Essa sensação de movimento e rapidez também poderá ser notada em conversas, encontros e reuniões realizadas. É como se fosse possível resolver várias pendências na metade do tempo, sem perder o fio da meada.
 

Cor de 2023: Violeta

A cor de 2023 é a Violeta, pois está diretamente ligada ao autoconhecimento e à espiritualidade, as palavras chave do ano universal 7 segundo a numerologia.
 

Coelho da Sorte

O Ano-Novo é uma das festividades mais populares da China e cada ano é representado por um animal. 2023 cai no ano do coelho, que simboliza sorte e representa a Lua na cultura chinesa.
 

Boas-vindas a 2023 na Performa Academia

Pedimos ajuda aos astros para nos inspirarem no Festival de Ano-Novo 2023. Vamos celebrar o ano-novo e dar as boas-vindas a todos com uma semana especial, de 16 a 22 de janeiro de 2022. Nossos 7 dias de aulas e temas foram inspiradas em referências das ciências esotéricas e nosso objetivo é trazer motivação e muitas boas energias para 2023!


Programe-se

SEGUNDA, 16/01
Vários horários
: Musculação Seu Futuro Revelado pelas Cartas
19h15: SpeedSoul A Culpa é do Meu Signo

TERÇA, 17/01
Vários horários
: Musculação Seu Futuro Revelado pelas Cartas
9h: Funcional Doze Casas do Zodíaco
18h15: Orange Coelho da Sorte

QUARTA, 18/01
Vários horários: Musculação Seu Futuro Revelado pelas Cartas
Vários horários: Orange Tô de Lua

QUINTA, 19/01
Vários horários: Musculação Seu Futuro Revelado pelas Cartas
18h15: Remo Indoor O Carro

SEXTA, 20/01
18h15: Croma Yoga Violeta - A Cor do Ano

SÁBADO, 21/01
21/01: Funcional Doze Casas do Zodíaco

DOMINGO, 22/01
22/01: Orange Day 7


LEIA TAMBÉM

O treino perfeito para cada signo

Como fazer uma lista de metas de ano-novo