Todo ano é igual: as pessoas elaboram metas para o ano novo, fazem planos, refletem sobre o que viveram, decidem sobre o que precisa ir embora e o que continua. Dizem que, dessa vez, vai ser diferente. Mas, de repente, já é carnaval e essas promessas ficam esquecidas. Preparamos 6 dicas simples de como fazer a sua lista de metas para 2022 ser realmente o seu ano!
 

1. Inclua na sua lista de desejos os benefícios que obterá se tornar reais os seus sonhos. Isso servirá de motivação para agir.

2. Estabeleça metas realistas e atingíveis. Pessoas que estabelecem um plano têm 50% mais de chances de chegar onde querem.

3. Pense sobre estratégias para atingir seus objetivos. Por exemplo: matricular-se em uma academia, praticar um esporte.
4. Identifique os obstáculos que poderá encontrar no caminho e como superá-los. Por exemplo: falta de tempo, compromissos, problemas de deslocamento e transporte, preguiça etc.
5. Busque apoio, parceria e cumplicidade de amigos, familiares e colegas.
6. Prepare um diário e anote os avanços, as dificuldades e o passo a passo da mudança. Se recair em velhos e maus hábitos, não desista. Retome o plano de ação.
Fonte: Ismar-BR

Tem dúvidas sobre como começar, ou retomar os treinos? Fale com a gente pelo Whattsapp: 54 9990-4584