Precisando de uma motivação extra para começar a treinar? Então, leia esta história incrível enviada pelo nosso cliente André, que em apenas 6 meses emagreceu 18 quilos focando sobretudo em aulas de Orange Zone. A história dele é como a de muitas pessoas. E ele prova que dá para mudar a chave e dar uma guinada na qualidade de vida. De tão grato, eles tatuou Orange Zone no seu braço. 
 

"O que eu vou relatar agora é uma experiência evolutiva a qual eu nunca achei que teria. Meu nome é André e tenho 23 anos. A minha vida pessoal nunca envolveu academia, exercício, dietas e nada do gênero. Muito pelo contrário. Sempre fui de comer e muito e sempre odiei academia. Já cheguei a frequentar três, mas nunca me agradaram. Exercício nunca foi minha praia. Eu gostava mesmo era de comer e ficar no sofá. Sempre fui a cima do peso desde pequeno. Porém, de uns anos pra cá, a coisa foi piorando. Eu já havia tentado emagrecer algumas vezes, mas nada funcionava. Eu parecia não ter jeito.
 

No início de 2018 comecei a repensar essa história de emagrecimento, e decidi me dar uma última chance. Se não desse certo novamente eu ficaria do jeito que estava, aceitaria as consequencias e pronto. Minha identificação com a Performa começou a partir da primeira ligação. Eu havia pesquisado algumas academias e cheguei a visitar duas, mas nada me interessava. Sempre os mesmos papos e tudo aquilo que já havia tentado.


Quando liguei na Performa me lembro até hoje do primeiro contato:

- “Gostaria de saber se vocês possuem algum plano de emagrecimento.”
– “Emagrecimento? Somos especialistas nisso!”


Aquela frase já soou de um jeito diferenciado. Marcamos então uma visita e ao conhecer a academia fiquei abismado. O ambiente era muito diferente dos que eu havia frequentado anteriormente, desde os funcionários aos equipamentos. Tudo perfeito, higiene, simpatia, atendimento, foi demais! Me apresentaram a proposta com foco na aula de Orange Zone, uma aula diferenciada que prometia muitos resultados positivos. Decidi confiar no trabalho da Performa e simplesmente mudei a minha vida a partir daquele dia.
 

A foto deste post foi tirada alguns dias antes de conhecer a Performa. Eu já tinha na cabeça que iria pro tudo ou nada. Ou daria muito certo ou seria mais uma frustração, Em todos os momentos tive apoio de profissionais SUPER QUERIDOS e dedicados. Foram quase 6 meses de trabalho intenso pra essa mudança acontecer, e ela não aconteceria se eu tivesse escolhido outro lugar. A Performa é uma segunda casa pra mim. É onde eu deixo minhas frustrações de lado e me divirto praticando coisas novas, aulas diferenciadas. Já perdi as contas de quantas vezes cheguei de cabeça baixa e sai com um sorriso no rosto. É um investimento o qual eu recomendo pra todos que pensam em começar a mudança. A Performa literalmente mudou a minha vida!


Eu não falo só de aparência, eu falo de qualidade de vida, poder subir uma escada sem cansar, ter disposição pra caminhar na rua. Eu só tenho a agradecer a todos que me ajudaram nessa caminhada, a todos os funcionários que sempre me trataram bem, as amizades que fiz na academia, em especial ao instrutor Nilmar Hahn que passou esses 6 meses me apoiando e me puxando em todas as aulas de Orange Zone, dia após dia. Praticando musculação e Orange Zone foram 17kg perdidos e com foco vou buscar mais 3, para fechar a meta de 20Kg. Sobre alimentação já tive ajuda profissional anteriormente, mas não era do meu interesse também, dessa vez fiz a dieta por conta, menos besteiras, menos doces, refrigerante totalmente cortado.


É um orgulho imenso esse resultado pois só eu sei o quão preguiçoso e relaxado eu era com meu corpo. Se você estiver lendo isso com pensamento de começar alguma coisa lembre-se: Você também pode!! Obrigado Performa por fazer parte da minha historia."
 

Quer saber mais sobre a Performa e Orange Zone? Clique aqui.

Veja mais depoimentos de clientes que tiveram grandes resultados com Orange Zone: https://youtu.be/XV2LUXjktO4