Blog

FITNESS

6 diferenciais que só a Performa oferece

A prática de atividade física regular garante uma série de benefícios, dentre eles, mais saúde, qualidade de vida e bem-estar físico e emocional. Pensando nisso, cada vez mais, as pessoas estão procurando centros especializados para se exercitar. Se você está procurando um local que oferece tudo o que há de melhor para a sua saúde, a sugestão de hoje é que você conheça nossa academia.

A Performa acredita que a atividade física pode transformar vidas e, por isso, a sua missão é não deixar você parado. Com a estrutura pensada para oferecer tudo o que você precisa para ter uma vida saudável e feliz, a academia tem diferenciais para que você sempre queira retornar.

Quer saber por que você deve conhecer a Performa? Continue a leitura e conheça seis diferenciais que só a gente pode oferecer!
 

1. A melhor estrutura para treinar

A estrutura de uma academia é uma das partes fundamentais para que o aluno se sinta motivado a não parar de treinar. Oferecer um ambiente limpo, arejado, espaçoso, iluminado e equipamentos suficientes para atender às necessidades dos alunos deve ser requisito básico de qualquer local destinado à prática de atividade física.

Nesse sentido, mais do que disponibilizar o básico, a Performa Academia vai além. A sua estrutura conta com um programa de atendimento de musculação diferenciado, o Personal 2x1. Esse programa consiste no atendimento personalizado, de 1 professor para 2 clientes, em que o aluno pode alcançar resultados significativos pois conta com a ajuda do personal trainer no tempo integral do treino.

Além de contar com profissionais capacitados para ajudar os alunos a conquistar seus objetivos, a academia ainda possui equipamentos importados das melhores marcas do mercado, como Technogym, Precor e Life Fitness que, além de ajudar no ganho de massa magra, garantem maior segurança na hora da execução dos exercícios.

Outro diferencial é contar com vestiários que possuem estruturas especiais e completas para garantir que você possa tomar banho logo após o treino e desfrutar dos produtos de higiene gratuitos, secador e chapinha, além da área de maquiagem.


2. Acompanhamento completo

Academias que não oferecem um acompanhamento completo podem fazer com que o aluno se sinta perdido. Além disso, ele pode executar os exercícios de forma equivocada e, por fim, desistir dos treinos.

Quando o aluno realiza a matrícula na Performa Academia, são iniciados os seguintes procedimentos: bioimpedância, avaliação física completa, programa inicial de treino com personal trainer, e revisão de treino para observar os resultados e, caso precise, mudar as estratégias.

Todo esse processo representa um caminho para que o aluno, além de se sentir acolhido, possa alcançar melhores resultados e se sentir motivado a superar os seus limites, levando em conta seu bem-estar e saúde.


3. Aulas coletivas diferenciadas

Um dos critérios de escolha da melhor academia para muitas pessoas é se ela oferece outras atividades além da musculação. Esse critério é relevante porque muitas pessoas não se adaptam aos treinos voltados para hipertrofia ou ainda querem complementar a rotina com aulas coletivas que mais do que bem-estar físico, promove a socialização dos alunos e diversão.
 

Pensando nisso, a Performa oferece aulas exclusivas como:
Orange Zone;
SoulBoxe;
Bootcamp;
SpeedSoul;
Hot Yoga.


Além dessas, a academia também disponibiliza outras modalidades, que são comuns em outras, como Mat Pilates, Hatha Yoga, Fitdance, Circuito Funcional, RPM, entre outras. Vale lembrar que todas essas aulas são oferecidas por professores devidamente capacitados que explicam a metodologia de forma clara, objetiva e cuidadosa para os alunos.
 

4. Programa de benefícios Black
Além de todos os diferenciais citados até aqui, a academia preza por oferecer um programa de benefícios em que o aluno desenvolva o hábito e goste de praticar atividade física, já que mais da metade das pessoas que costuma iniciar exercícios tende a abandoná-los depois de algum tempo.

Partindo do slogan “Não Para”, a empresa provoca os clientes a encontrar, na academia, novas soluções para que elas atinjam seus objetivos. Por isso, a sua estrutura de 2,3 mil metros quadrados oferece toda a qualidade que os alunos precisam para que se sintam sempre motivados. Conheça outros benefícios oferecidos pela academia:
 

avaliação física completa com bioimpedância;
espaço kids;
estacionamento próprio grátis;
serviço de nutricionista;
cadeira de massagem;
área de alongamento e liberação miofascial pós treino;
aplicativo próprio para agendamento de aulas e treino de musculação.


6. Aplicativo para facilitar a sua vida 
Por meio do APP Performa o aluno consegue conferir a programação de aulas, e fazer a reserva de forma rápida e prática. Para uma melhor experiência, pode até escolher seu lugar na sala, a partir de um mapa com a posição do professor, do ar-condicionado, ventiladores, etc. 

O aluno também não precisa telefonar, ou perder qualquer tempo para fazer agendamentos de avaliação física, bioimpedância ou aulas com personal. Através do APP, existem liberações automáticas para os serviços contratados no plano. Com alguns simples toques, o aluno da academia faz a sua reserva. 

Os treinos de musculação via APP também são muito mais completos, com vídeos, descrição de cada movimento, orientações do professor e controle do tempo. O sistema gera um histórico de cargas e repetições e ajuda aluno e professores a analisarem a evolução.


6. Diferentes tipos de planos
Para desfrutar de todos os benefícios e ter acesso aos diferenciais que a Performa oferece, é possível contratar três diferentes modalidades de planos. O Plano Flex é o básico e abrange o acesso à musculação da academia em qualquer horário, além de acesso a toda estrutura.

Já o plano Black garante que você possa desfrutar de todas as modalidades de aulas coletivas e programas oferecidos em horário livre e ainda dá acesso grátis a cadeira de massagem, avaliação por bioimpedância, descontos em lojas parceiras, e você pode trazer um amigo para treinar 4x ao mês com você. Há também a possibilidade de contratar pacotes específicos de aulas ou apenas uma atividade, como a musculação. Ou ainda comprar aulas avulsas. 


Como vimos, a Performa Academia oferece todas as condições para que você pratique atividade física. Tenha qualidade de vida e conquiste seus objetivos da melhor forma possível!
 

E aí, o que você está esperando para conhecer a Performa? Entre em contato conosco e descubra como ter acesso a todos esses diferenciais!

 

Comentários
Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar.
Deixar um Comentário