Para que o treino vire um hábito em sua rotina, uma boa dica é colocá-lo no meio do seu caminho, seja no início ou no fim do dia, sem precisar passar em casa antes ou depois para se preparar. Mas essa tática só dá certo se sua mochila estiver bem organizada, com todos os itens que você vai precisar.

Veja algumas dicas do que não pode faltar na sua mochila de treino:
 

1. TÊNIS E MEIAS
Não há nada pior do que chegar na academia e perceber que se esqueceu de levar o tênis. Sempre embale seus tênis primeiro ao montar sua mochila. Não se esqueça das meias também! 
 

2. ROUPAS DE TREINO
2.1 Camiseta ou regata
2.2 Calça ou bermuda
2.3 Máscara (agora na pandemia)
2.4 Top para mulheres
2.5 Prendedor de cabelo


3. TOALHAS
Vai tomar uma ducha na academia? Além da toalha para secar o suor, leve 1 toalha de banho.


4. GARRAFA DE ÁGUA
Manter-se hidratado é essencial durante os treinos, então certifique-se de colocar uma garrafa de água na mochila. Se esquecer, recorra à vending machine da Performa.
 

5. ROUPAS PARA O PÓS-TREINO
Vai tomar banho na academia? Se sim, que roupa pretende vestir após a ducha?
 

6. ITENS DE HIGIENE
A Performa fornece em seus vestiários, shampoo, sabonete, condicionador. Há secador de cabelo e chapinha disponíveis. Mas, se você prefere usar os seus itens pessoais, não se esqueça de colocar na mochila. 

7. LANCHINHO
É comum dar fome após o treino. A Performa tem uma vending machine com vários produtos bacanas, como barras de proteína. Você também pode levar a sua marmita e aquecer em microondas disponíveis para clientes em nossa área "Happy Hour".

 

Precisando de dicas para comprar a roupa certa para o seu treino? Clique aqui. Quer começar? Se você ainda não é cliente Performa, consulte-nos sobre como podemos ajudar você a transformar a sua vida.