A partir de 1 de junho voltaremos a oferecer aulas de Orange, SpeedSoul, Bootcamp, Pilates, Low Pressure Fitness, entre outras. Nossos professores estão prontos para trazer novamente a você suor e inspiração, e com o máximo de tranquilidade.

Nossa prioridade, neste momento, é a segurança e limpeza. Por isso, as vagas estão super reduzidas e quando você chegar nas salas de aula verá a área de treino de cada um demarcada, e nenhum compartilhamento de equipamentos. Tudo será higienizado antes e após o uso. 

Quando você acessar o APP Performa para realizar seus agendamentos poderá conferir todos os detalhes de como cada atividade vai funcionar.

Conheça todos os detalhes de nosso programa de limpeza e segurança: clique AQUI.

Nada substitui a magia de nossas aulas presenciais, mas continuaremos também com nossas aulas online para ajudar você a manter seu nível de condicionamento físico onde quer esteja. O acesso à plataforma Performa e Casa é gratuito para clientes: https://www.performaacademia.com.br/treine-em-casa

Para quem eventualmente ainda não pode retornar às atividades, criamos mais uma solução: alugar bikes que estão sem uso na academia. Assim, você se exercita e fortalece a imunidade, agora que ela é tão essencial. Se você tem interesse em  alugar equipamentos, clique aqui e tire suas dúvidas. 

Aguardamos você de volta, em segurança!