Após mais de 30 dias fechados, nesta quarta-feira, 22/04/20, vamos reabrir as portas dentro das novas normas de segurança estabelecidas pelo Decreto Municipal Nº 20.877, de 20 de Abril de 2020. Nossa razão de existir é a saúde, e as medidas são preventivas à disseminação do Coronavírus. Está proibido, por decreto, o atendimento de menores de 16 anos e maiores de 60 anos, imunodeprimidos e gestantes.
 

ANTES DE CHEGAR NA ACADEMIA
- Você deve agendar seu treino no APP Performa, por horário. As vagas abrem com 24 horas de antecedência até o início da atividade. O cancelamento do horário pode ser feito até 1h antes. Mantivemos as regras de agendamentos conhecidas de antes da pandemia.
- Traga de casa sua toalha e garrafa de água. Nossos bebedouros estão interditados.
 

AO CHEGAR
- Você deverá estar de máscara e mantê-la em uso durante todo o período de treino. Nossa equipe também atenderá desta forma.
- Sua temperatura corporal será registrada em nossos prontuários. Se estiver igual ou superior 37,8 °C você será proibido de acessar a academia.
- Não estranhe se parecermos frios, sem os abraços calorosos de sempre. Manteremos o distanciamento necessário pela saúde de todos.


SEU TREINO
- Você será recebido e orientado pela nossa equipe para o treino do dia. Nesta fase inicial de retomada, usaremos a sala de musculação, aeróbicos e a sala de ginástica. 
- Os treinos poderão durar no máximo 45 minutos e haverá uma distanciamento obrigatório de 16 metros quadrados por pessoa. Teremos marcações em equipamentos e no piso.


COMO SERÁ A LIMPEZA
- A cada 45min nossa equipe vai higienizar os equipamentos usados, sendo que não haverá compartilhamento de materiais sem limpeza. 
- Estaremos disponibilizando álcool em gel 70% em todas as salas e vários pontos da academia.
- Continuaremos com nossos protocolos rigorosos de limpeza e assepsia das instalações entre todas as atividades.


SERVIÇOS QUE NÃO TEREMOS
- Área de banho nos vestiários
- Espaço Kids
- Alongamento
- Avaliação Física
- Aulas em salas fechadas
- Empréstimo de toalhas 
- Bebedouros
- Acesso de amigos Black

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a sexta: 6h às 21h. Intervalo para limpeza geral: 11h às 12h. 15h às 16h.
Sábado: 9h às 15h. Intervalo para limpeza geral: 12h às 13h. 
Domingo: 9h às 11h.
 

FAÇA A SUA PARTE
- Mantenha suas mãos sempre lavadas (antes e após as aulas)
- Evite tocar o rosto
- Redobre a atenção com sua hidratação
- Evite contato físico com outras pessoas
- Não compartilhe objetos pessoais
- Se estiver com gripe e/ou febre, não venha treinar.
- Se você teve contato com pessoas com suspeita de contaminação do coronavírus, respeite a orientação da OMS sobre afastamento e repouso.
 

AULAS EM CASA
Se você é do grupo de risco, ou ainda não está disposto a voltar aos treinos na academia, pode continuar com os treinos em casa através deste link: https://www.performaacademia.com.br/blog/bem-estar/covid-19-aulas-para-voce-fazer-em-casa
No APP Performa você também tem à disposição treinos para fazer em casa apenas com o peso do próprio corpo e com halteres também. Caso você não tenha pesos pode adaptar com o uso de garrafas ou galões de água.