Estamos acompanhando o avanço do novo coronavírus no Brasil. O cenário continua desafiador e o isolamento social é a única medida possível para ajudar a conter a disseminação do COVID-19 e salvar vidas.

Neste contexto sem precedentes, nossa academia foi fechada em 19 de março e, pelo novo decreto estadual, permanecerá sem atendimento até 15 de abril. Os planos de todos serão automaticamente prorrogados pelo mesmo período em que a academia estiver fechada.

Estamos sentindo muito a falta de todos! Em nossa história, a Performa se consolidou graças ao atendimento caloroso. Através dele ganhamos não apenas clientes, mas amigos de verdade. A experiência em cada aula e treino sempre foi uma obsessão pra nós, mas nada é mais importante do que o cuidado com as pessoas.

Neste momento, nossa equipe está recebendo todo o suporte, e continua a colaborar de casa criando treinos individualizados e comandando aulas ao vivo na internet todos os dias.

Mais importante do que estarmos perto ou longe, é continuarmos juntos.

Nosso pedido é que VOCÊS SE CUIDEM! Fiquem em casa, e caso precisem, estaremos disponíveis através de nossos canais digitais e APP Performa.

Seguiremos atentos aos desdobramentos do Covid-19 e continuaremos a enviar informações assim que tivermos.


AULAS EM CASA

Para que vocês não parem de se cuidar mesmo em tempos de pandemia, estamos oferecendo aulas virtuais através deste link:

https://www.performaacademia.com.br/blog/bem-estar/covid-19-aulas-para-voce-fazer-em-casa

No APP Performa você também tem à disposição treinos para fazer em casa apenas com o peso do próprio corpo e com halteres também. Caso você não tenha pesos pode adaptar com o uso de garrafas ou galões de água.

 

Lembre-se também que isolamento social não é férias!

 

FAÇA A SUA PARTE
- Mantenha suas mãos sempre lavadas (antes e após as aulas)
- Evite tocar o rosto
- Redobre a atenção com sua hidratação
- Evite contato físico com outras pessoas
- Não compartilhe objetos pessoais


Sabemos que, com a união de todos, vamos superar este momento e nos tornar ainda mais fortes.