Prepare-se para o novo. SpeedSoul é uma aula de ciclismo indoor de 45 minutos criada para você se desconectar do mundo e se conectar consigo mesmo, alcançando seus melhores resultados pessoais. É a sincronia perfeita entre música, ritmo e energia coletiva.


A aula, que entra em breve na programação da Performa, mescla treinamento aeróbico de média e alta intensidade com exercícios de força para a definição muscular de membros inferiores, abdômen, ombros, tríceps, bíceps e costas. O objetivo é trabalhar o corpo todo, exterminando calorias, enquanto executam-se coreografias na batida da música.


Mas SpeedSoul é muito mais do que um treino. Como o próprio nome sugere – alma de velocidade – a aula é uma experiência poderosa entre corpo e mente. A sala é ambientada com iluminação especial, velas e playlists épicas. Nossos instrutores estimulam cada um a descobrir sua força e seu propósito. É viciante!


Seguindo tendências surgida em Nova York, SpeedSoul é uma oportunidade singular de transformar o corpo enquanto desfruta-se da liberdade de superar sprints e subidas.


Venha descobrir mais essa experiência única e exclusiva da Performa. Fique atento (a) ao lançamento!