Uma aula eletrizante que estimula o seu metabolismo a continuar queimando gordura até 36 horas após o treino. Não é uma estimativa, é a ciência a favor do seu corpo.

Se você está sofrendo por engordar saiba que não está sozinho. Milhares de pessoas, em uma escala crescente, sofrem por aumentar de peso e não atingir seus sonhos.

E a culpa não é sua...

A culpa é dos novos hábitos da vida moderna, que, infelizmente, levam você a se movimentar pouco no dia a dia e a consumir comidas prontas altamente calóricas.

A boa notícia é que é possível conseguir emagrecer de forma simples, mesmo quando o universo parece conspirar contra. Ou seja, você não precisa fazer dietas e treinos radicais da moda que simplesmente não entregam os resultados que prometem. 


Chega de ter vergonha de vestir roupas justas, ou de expor o corpo na praia!


Nós da Performa nos associamos a profissionais da saúde dos Estados Unidos e preparamos uma série de treinamentos com métodos comprovados para você atingir os resultados que tanto deseja em menos tempo.

É hora de transformar rapidamente o seu corpo e finalmente alcançar seus objetivos ... para sempre!

O método Orange é diferente de tudo o que você já experimentou. O treino mescla exercícios com TRX, funcionais e de musculação com corrida e remo indoor. A cada treino de 1 hora você vai queimar de 500 a 1 mil Kcal. E é cientificamente provado que você gasta mais 30% de Kcal nas 36 horas seguintes, sem fazer nenhum esforço!
 

Parece bom demais para ser verdade? Acredite. Não é promessa.

É a ciência do Excesso de Consumo de Oxigênio Pós-Exercício (EPOC) colocada a favor dos clientes. 

Durante a aula nosso sistema exclusivo monitora os batimentos cardíacos de cada um e exibe as informações em tempo real. Por meio de telas espalhadas pela sala, ele classifica em diferentes cores o ritmo de cada um.

O objetivo é permanecer pelo menos 20 minutos na zona laranja, que é a zona de queima de gordura. Com a motivação extra do professor, e de som e luzes da sala, cada aluno se esforça visando a se manter na zona laranja por mais tempo e, consequentemente, torrar mais calorias. 
 

Se a perda de gordura é o seu objetivo, você pode esperar uma perda estimada de 1 a 2,5 quilos por semana, realizando de três a cinco aulas por semana e com o planejamento nutricional adequado.
 

Fazendo Orange vai ganhar saúde e ficar de bem com o espelho. Isso vai acontecer porque:
 

- O treinamento é intervalado de alta intensidade e baseado na sua frequência cardíaca

- Você terá acompanhamento de professores experientes

- O treino é com músicas animadas e estímulos constantemente variados de remo, corrida e funcionais 

Se você está interessado em começar e alcançar os resultados surpreendentes que milhares de outras pessoas já alcançaram nos Estados Unidos e na Performa, chegou a sua vez. 

Junte-se a outras pessoas que estão mudando suas histórias com Orange. Clique nas imagens abaixo e conheça algumas delas.


Nossos alunos colecionam histórias de esperança, coragem, inspiração pessoal e experiências inesquecíveis. Conheça o André, que emagreceu 18 quilos e tatuou Orange.

André emagreceu 18 quilos e tatuou Orange Zone


 

 

 

 

 

Orange está na grade de atividades da  academia em todos os horários do dia, desde às 6h até às 20h. E ainda tem reforço extra aos finais de semana, com aulas aos sábados e até no domingo. Então, dá para encaixar em qualquer rotina! Veja a programação completa aqui: https://www.performaacademia.com.br/horarios
 

Pra que continuar sofrendo e frustrado se você pode tentar algo novo para atingir resultados diferentes? Vamos lá!
 

Vamos dar a você mais 5 motivos para treinar Orange:
 

1. Orange é diferente de qualquer treino que você já fez.

A aula é dividida em intervalos de condicionamento cardiovascular e treinamento de força. O treino monitora a frequência cardíaca e é projetado para manter uma zona-alvo que estimula o metabolismo a queimar mais Kcal durante e após o treino. Quem não quer treinar 1h e queimar Kcal por 36h?
 

2. Orange é para quem nem sempre está motivado.

A cada dia, uma aula totalmente diferente. Sem tédio! Liderados por professores qualificados, nossos alunos usam a cada dia uma variedade de equipamentos, incluindo esteiras, máquinas de remo, treinamento de suspensão TRX e pesos livres, queimando uma média de 900 calorias, incluindo pós-queima.


3. É fácil de encaixar na agenda

Orange é uma aula de 60 minutos que você programa por um clique no seu celular. Nós temos aulas 7 dias por semana a partir das 6h até às 20h15. Não importa qual é o seu horário, você pode encaixar em sua agenda lotada.
 

4. Nossos treinadores estão perto de você
Você pode estar acostumado a malhar em uma academia com nenhuma ajuda. Isso pode fazer você perder tempo sem resultados, ou pior, se machucar. Nossos professores  irão garantir que os treinos sejam realizados com perfeição e estarão sempre perto para motivá-lo em todos os momentos. Seu sucesso é o sucesso deles! 
 

5. Orange lhe dá resultados duradouros

Na Performa recomendamos  de 3 a 5 aulas por semana para ver os resultados visuais que você está procurando. Você vai ficar tonificado, perder centímetros e ganhar energia. É viciante e divertido e pessoas de todos os níveis de condicionamento e idades estão se apaixonando pelas aulas por causa dos resultados comprovados que elas trazem.


Você perderá muitas calorias com Orange, mas ganhará algo mais: mais vida, mais confiança, mais alegria, mais energia. Mais tudo.