Hoje, o Governo do Estado reclassificou Caxias do Sul como Bandeira Vermelha para risco de contágio por Covid-19. Porém, ao contrário da outra vez, continuaremos abertos.
 

Houve uma atualização das regras de Distanciamento Controlado pelo governo do Estado, em 15 de junho, que permite a abertura de academias na bandeira vermelha. A mudança leva em conta a importância da atividade física para a saúde da comunidade e processos de segurança adotados.


Desde a nossa reabertura, a saúde e a segurança são a prioridade número um. Criamos nosso Programa de Limpeza e Segurança Performa como resposta ao desafio de tornar não só o ambiente seguro, mas para todos se sentirem tranquilos treinando e, assim, aliviar o peso desses tempos incertos. 


Para esta semana, não será necessária nenhuma adaptação do nosso protocolo, pois já operamos dentro das normas.


Para quem, por algum motivo, ainda não pode retomar os treinos na academia, oferecemos como aulas ao vivo online, com qualidade de cinema, direto no nosso site, e aluguel de equipamentos.


A plataforma Performa em Casa é grátis para clientes: https://www.performaacademia.com.br/treine-em-casa  Para se logar, use o mesmo e-mail e senha que você já utiliza no aplicativo Performa. Normalmente, a senha são os últimos 5 números do seu CPF.


Se você já foi nosso cliente, mas está neste momento está com o plano inativo, pode contratar o Performa em Casa por apenas R$ 19,90 e usufruir do benefício de treinar em casa com os melhores instrutores. Quer saber mais? Acesse bit.ly/PerformaEmCasa