Hoje é um dia que impressiona os supersticiosos. Enquanto você pode se apegar à crença de que sexta-feira 13 traz má sorte, estamos aqui para provar que você está errado (a). Talvez você tenha tentado outras rotinas de exercícios no passado que pareciam um beco sem saída - sem inspiração, sem orientação e sem resultados. Mas hoje, estamos aqui para ajudar você a acabar com sua má fase. A boa notícia é: você está com sorte! Em homenagem à sexta-feira 13, reunimos 13 motivos pelos quais você não deve temer a aula Orange Zone e começar sua jornada de transformação em direção a uma vida muito mais feliz e com saúde.
Não sabe nada sobre essa aula? Clique aqui.


1. HÁ OPÇÕES
Se você tiver quaisquer lesões, limitações corporais, ou apenas estiver com medo, nós iremos ajudar você. Por exemplo, se uma flexão de braço padrão o tensionar devido a uma lesão ou cirurgia prévia, você pode se ajoelhar e fazer uma flexão de braço com apoio. 


2. É PERFEITO PARA TODOS OS NÍVEIS
Em relação ao cardio, existem três categorias: caminhar, trotar e correr. Em outras palavras, você não precisa ser um corredor hardcore para se exercitar bem! Além disso, a categoria de caminhada pode ser feita em declive, criando um desafio viável. Não pode fazer a esteira? Sem problemas. Temos bicicleta para garantir que todas as opções de cardio estejam disponíveis.


3. NOSSOS TREINADORES ESTÃO PERTO DE VOCÊ
Você pode estar acostumado a malhar em uma academia com absolutamente nenhuma ajuda, se você estiver executando os exercícios de rotina corretamente. Se executado incorretamente, você pode perder seu tempo fazendo as repetições, ou pior, se machucar. Nossos professores experientes irão garantir que os treinos sejam realizados com perfeição e estão lá para motivá-lo em todos os momentos. Seu sucesso é o sucesso deles! 


4. VOCÊ PODE ACOMPANHAR SEU PROGRESSO
Preocupado com o seu desempenho em uma aula? Não há necessidade. Nossos monitores de freqüência cardíaca são baseados em cinco zonas de freqüência cardíaca, que indicam o quanto você está se esforçando. Com as cores indicadas na tela, você saberá se está se dedicando com muita força ou se precisa acelerar mais. Apenas 20 minutos na zona laranja é tudo que você precisa para continuar queimando calorias 36 horas após o treino, sem fazer nada. Esse controle em cores garante que você faça um treino efetivo.


 5. TODOS ESTÃO JUNTOS
Apesar das modificações e dos diferentes níveis de condicionamento físico, todos basicamente estão fazendo o mesmo exercício. Você se sentirá apoiado por todos os lados. Quando uma pessoa consegue, todos conseguem.


6. A IDADE É SÓ UM NÚMERO
Orange Zone é criado para qualquer pessoa de qualquer idade. Há pessoas de todas as idades fazendo a aula.


7. QUALQUER CONDICIONAMENTO
Este treino é para pessoas de todos os níveis e capacidades de fitness.


8. O TREINO SERÁ DESAFIADOR…
Hesitante em tentar uma aula de Orange Zone porque tem medo do tédio? Não tenha. Quando você chegar à aula, terá a oportunidade de explicar suas metas de condicionamento físico ao seu treinador, e ele vai ajudá-lo a cumprir sua meta.


 9.… MAS NÃO VAI QUEBRÁ-LO.
A vida é sobre o equilíbrio, e assim é a aula Orange Zone. Como mencionado anteriormente, você terá um ótimo treino, mas não haverá exercícios que você não possa fazer. Nossos treinadores garantirão que você tenha opções, se necessário.


10. VOCÊ TERÁ UM RESUMO DO TREINO NO FINAL
Após o treino, você receberá um resumo do treino que mostra como você se saiu em aula. Isso mostra as calorias queimadas, sua freqüência cardíaca máxima e muito mais. Tire uma foto da tela na sala e compartilhe-a nas mídias sociais ou até mesmo envie uma mensagem de texto para seus amigos. Vanglorie-se tudo o que você quiser - você fez isso.


 11. MELHORE PARA OUTRO ESPORTE
Se você está treinando para uma maratona, triatlon ou outra corrida de resistência, talvez você não pense que pode incorporar outros tipos de condicionamento físico. No entanto, você pode. Uma pesquisa mostrou que o treinamento cruzado, especificamente o treinamento de força, é benéfico para corredores e afins. Além de aumentar sua amplitude de movimento, você poderá diminuir sua chance de lesões.


12. É O MELHOR USO DO SEU TEMPO
Não há razão para temer fazer uma aula de Orange devido a restrições de tempo na agenda. Em apenas uma hora, este treino terá como alvo todo o seu corpo, valorizando seu tempo.


13. VOCÊ GANHARÁ MAIS VIDA
Você perderá muitas calorias com Orange Zone, mas ganhará algo mais: mais vida. Mais confiança, mais alegria, mais energia. Mais tudo.