Nesta sexta-feira, 06 de agosto de 2021, premiamos os recordistas da Olimpíada Performa, que ocorreu de 23 de julho a 4 de agosto. A ação mobilizou mais de uma centena de alunos e profissionais em 21 modalidades esportivas. 144 medalhas foram entregues a 48 alunos.

Ao final de cada prova, diariamente houve pódios e entrega de medalhas de ouro, prata e bronze para cada categoria. Para saber todos os detalhes dos pódios, clique aqui

Nesta sexta, receberam prêmio especial os alunos que tiveram melhor desempenho em 3 quesitos: total de ouros, total de medalhas e mais participação.

Tiago Martins de Carvalho foi homenageado como maior vencedor de medalhas de ouro, 8, e também como vencedor em total de medalhas, com 15.
 


Tiago ganhou da Fiber uma máscara igual à usada pelos atletas do Comitê Olímpico Brasileiro em Tóquio. Essa máscara da @fiber.oficial, vista diariamente em uso pelos esportistas, certamente será um marco da história desta Olimpíada.

Tiago também foi presenteado com cheques presentes da Divina Terra e da Performa um passeio de Porshe da Super Carros de Gramado. Parabéns, Tiago!

Fernanda Furlan, segunda colocada em total de medalhas, com 8, também teve coroação extra, assim como Camila Nunes Lima que, junto com Fernanda, teve a maior participação em provas, com total de 15.


Fernanda e Camila ganharam da Fiber máscaras de proteção contra a Covid-19 que estão no rosto de atletas e autoridades desde 2020.

Elas também foram presenteadas com 1 cheque presente da Divina Terra e 1 cheque presente da Performa, com 1 Mês de Academia Grátis, para presentear um amigo que nunca tenha treinado com a gente. Parabéns, Fernanda e Camila!

Por fim, a equipe da Performa, responsável pela criação e controle impecável de provas - algumas vencidas em milésimos de segundos - também foi premiada com medalhas especiais "equipe ouro" e coqueteleiras da Rede ATP.

A Rede ATP presenteou os vencedores de cada prova diária com mimos como coqueteleiras, barrafas de água e barras de proteína.

Em sorteio, finalizando a premiação da sexta-feira, a professora Michele Andreia ganhou também uma máscara da Fiber
 

QUER SABER DETALHES DE TODOS OS PÓDIOS?: CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS VENCEDORES POR CATEGORIA


No vídeo a seguir, conheça em detalhes os medalhas de ouro de todas as provas da Olimpíada da Performa e seus recordes.




Parabéns a todos! Até o próximo desafio! A gente Não Para!