Todo ano, o Dia da Mulher é um convite à reflexão sobre o papel feminino na sociedade. 

Na Performa, nossa missão é empoderar você para dominar o seu corpo. Como e quanto você se movimenta determina como você se relaciona com o mundo e estabelece seu propósito maior na vida.

Nesta quarta-feira, 19h15, nosso presente para você, mulher, é uma aula inédita de dança que tem tudo a ver sobre empoderamento feminino. Greice Leite, criadora do método Heels Movement, dará uma aula de dança especial exclusiva para clientes Performa. 

Para participar basta se agendar no app Performa. As vagas são limitadas e a recomendação é vir com sapato de salto que fique bem preso ao pé.



O que é Heels Dance?

Este estilo de dança com sapato de salto ganhou popularidade nos últimos anos como uma forma divertida e poderosa de exercício. 

Um dos principais benefícios da prática da dança Heels é que ela aumenta a consciência corporal e melhora a postura. Esse estilo de dança enfatiza a boa postura, com movimentos que exigem coluna reta, abdomen contraído e ombros relaxados.

Ao praticar os movimentos, você começará a desenvolver uma noção melhor do alinhamento do corpo e de como manter a postura adequada ao longo do dia usando sapato de salto alto. Isso pode reduzir o risco de desenvolver dores nas costas, melhorar seu equilíbrio e dar a você uma aparência mais confiante dentro e fora da pista de dança.

Praticar dança de salto regularmente também fortalece e tonifica os músculos, principalmente os das pernas, panturrilhas e glúteos. Esse estilo de dança envolve muitos movimentos de agachamento, afundos e saltos, que desafiam esses grupos musculares, resultando em melhor força e coordenação.

Além disso, os movimentos de dança fluidos podem aumentar a flexibilidade, alongando as articulações do corpo e aumentando a amplitude de movimento. Ao incorporar a dança com salto em sua rotina de exercícios, você pode obter melhor equilíbrio, coordenação e controle geral do corpo.


Conheça todas as aulas que temos pra você Clique aqui.