O Big Brother Brasil, um dos reality shows mais populares da TV brasileira, vem com um destaque especial - o Big Fone. O Big Fone tornou-se rapidamente uma das partes favoritas dos fãs, graças à sua jogabilidade cheia de suspense. Leia mais para descobrir como funciona e o que você pode ganhar este ano mesmo sem estar na casa mais vigiada no país.

Big Fone Big Brother Brasil é um reality show brasileiro baseado no formato internacional Big Brother. O show coloca vários competidores, chamados de "companheiros de casa", em uma casa especialmente construída, onde vivem por 12 semanas sem nenhum contato externo. Durante toda a permanência na casa, os companheiros são constantemente monitorados por câmeras e microfones, com suas conversas particulares transmitidas no episódio noturno do programa. Companheiros de casa competem pelo grande prêmio em dinheiro e outros prêmios ao completar várias tarefas e desafios apresentados pelo Big Brother.

O que é o Big Fone?
 


​O Big Fone é um telefone localizado na casa do programa de Reality Show Big Brother Brasil. É projetado para drama, suspense e surpresa. Durante determinados momentos do programa, o Big Fone toca aleatoriamente na casa onde estão os competidores. Quem atende o telefone deve responder a um desafio feito pela voz do outro lado da linha.

O Big Fone do BBB é um dos momentos mais esperados desde o oitavo ano do Big Brother Brasil. A famosa campainha é tocada quando algum dos brothers tem que ser avisado sobre alguma novidade, informação ou seleção. Uma das principais responsabilidades do Big Fone é marcar as surpresas para a casa e também os chamamentos de eliminação.

Ao tocar, um dos participantes deve atender e pode receber, por exemplo, a imunidade, o direito de imunizar outra pessoa e até mesmo ir pro paredão. 

O Big Fone é uma das principais ferramentas do programa de televisão Big Brother Brasil. Quando o Big Fone toca na casa, significa que o apresentador vai interromper as atividades da casa e chamar algum dos participantes para uma conversa secreta sobre algo vital para o jogo. Isso deixa os demais participantes muito curiosos e tensos sobre o que está por vir.


Como funciona o Big Fone?

O Big Fone funciona tocando aleatoriamente na casa. Quando isso acontece, todos os competidores ficam em alerta - se perguntando quem será o único a responder e ver se eles podem ganhar prêmio ou punição. O desafio colocado pela voz do outro lado geralmente é algum tipo de pergunta trivial ou jogo que recompensa com um grande prêmio ou punição.

Quem pode atender o Big Fone?

O jogo Big Fone é aberto a todos os participantes do Big Brother Brasil. Quando o toque sinistro invade a casa, todos os jogadores podem enfrentar o desafio. Primeiro, eles devem atender o telefone e, em seguida, dar uma resposta a qualquer desafio apresentado. 


 

Quando o Big Fone tem impacto?

O Big Fone tem mais impacto nos momentos de tensão e agitação dentro de casa. O jogo geralmente acontece quando vários jogadores não estão se dando bem ou quando uma votação está prestes a acontecer para eliminar alguém da competição. O vencedor do desafio pode sair com prêmios, como imunidade ou privilégios especiais, que lhe dão uma vantagem sobre os outros competidores.
 

Como funciona o Big Fone no BBB 2024?


Sempre nesta época do ano, as pessoas ficam ansiosas com o Big Fone BBB na Casa. O Big Fone é uma das principais atrações do programa Big Brother Brasil, e consiste em um telefone que toca inesperadamente e sem aviso prévio. O participante que chegar primeiro atende à chamada e recebe a mensagem escondida por trás dela!

O Big Fone Big Brother Brasil é uma forma intrigante de dar vida ao jogo e mudar a dinâmica do show. A cada nova edição, diferentes poderes são dados ao Big Fone. É por isso que quando toca, ninguém sabe o que vai acontecer a seguir.

O Big Fone é um recurso comumente utilizado no Camarote de Big Brother Brasil. É uma grande ligação inesperada do programa a qual, quando atendida por algum dos participantes, eles não podem contar para os demais o que ouviram, mas seguem as orientações que recebem.
 

Como funcionará o Big Fone na Performa Academia em 2024?

Aqui na Performa Academia nós entramos no clima do Big Brother Brasil 2024. Criamos o nosso próprio Big Fone, e a promessa é de muitas surpresas.Toda vez que o Big Fone da Performa tocar, prêmios e surpresas vão rolar! 

Vai atender?


LEIA TAMBÉM

NUTRIÇÃO

Veja quais são os 12 melhores suplementos para quem treina

FITNESS
Sabe quais são os benefícios do boxe para o corpo? Entenda aqui

BEM-ESTAR
6 coisas que você pode fazer para vencer o desânimo

FITNESS
Bike Indoor: saiba quais são seus benefícios e para quem é indicada

NUTRIÇÃO
Tipos de whey protein: entenda para que cada um serve