Exercitar-se, para a maioria das pessoas, parece mais intimidante que um estímulo.

Um estudo Organização Mundial de Saúde (OMS) divulgado em setembro de 2018 confirma que metade dos brasileiros não se exercita nem para tarefas cotidianas, como fazer caminhadas ou exercícios com força.

O dado é preocupante pois pessoas sedentárias aumentam a propopensão ao desenvolvimentos de doenças cardiovasculares, diabetes do tipo 2, demência e alguns tipos de câncer.
 

Sair do sofá parece um desafio muito grande? Conheça a história da Sabrina, 26 anos, e inspire-se a mudar.


“Eu já havia treinado na Performa anos atrás, quando a academia era menor e não tinha tudo o que tem hoje. Voltei em maio de 2018 com 82 quilos e 7 meses depois estou pesando 64. Emagrecer sempre foi uma meta. Estou realizada!

Pra mim, a aula Orange Zone foi a que mais me ajudou na perda de peso. O sistema faz com que a gente se doe ao máximo e o resultado chega bem rápido. É maravilhoso!

Desta vez a academia entrou na minha rotina sem sofrimento. Pelo contrário. Me apaixonei e hoje já tenho outras aulas favoritas: SpeedSoul, SoulBoxe, Remo Indoor e Pump.

Vou variando os estímulos ao longo da semana e me divirto demais! Nem parece treino! É show! É terapia!

As aulas coletivas da Performa, em geral, são maravilhosas, e os professores qualificadíssimos. É muito diferente de tudo o que já experimentei em academia. A inovação é constante.

Eu me sinto tão bem! Minha mãe e minha irmã treinam comigo também, é um programa de família diário.

Hoje tenho muita disposição para o meu dia a dia e estou motivada cada vez mais em mudar meus hábitos para ser mais saudável e feliz. Não cheguei na minha meta ainda, mas chegarei lá.

Como diz o slogan da Performa, o importante é não parar. E eu não vou.”


Quer saber tudo sobre Orange Zone, aula praticada pela Sabrina? Clique aqui: https://www.performaacademia.com.br/blog/fitness/o-que-e-orange-zone

Quer fazer 1 aulas grátis? Clique aqui:  ➡ http://performaacademia.rds.land/aula-vip-orange-zone 

Ou 

FALE TIRE OUTRAS DÚVIDAS PELO WhatsApp: 
https://bit.ly/2NeFGvz