Nosso slongan "Não Para" significa algo diferente para cada cliente. Para a Bianca, 26 anos, representa a disposição para finalmente atingir seus objetivos de perda de peso. São 8 quilos eliminados e uma grande vitória pessoal. Leia e inspire-se para mudar em 2019 você também.
 

"Já frequentei várias academias, mas nunca consegui manter a rotina e obter resultados. Me matriculei na Performa em busca de atividades diferentes. Eu estava cansada de fazer os mesmos treinos, mesmo trocando de academia. Fazer as pazes com o espelho foi uma feliz consequência.


O que eu faço na Performa nunca fiz antes e não se encontra em outro lugar. Cada aula é uma aula nova, cada dia é um novo desafio que estimula o corpo a se transformar, com prazer, sem sofrimento. Eu amo Orange Zone, e o bacana é que se eu frequentar todos os dias essa aula nenhuma será igual a outra. São desafios variados que fazem você provar pra si mesmo o quanto é capaz.
Os professores também são acolhedores, atenciosos e organizam aulas muito estimulantes e diversificadas. Você não se sente só ou perdido. Sem contar que há muitas opções de aulas em muitos horários, então dificilmente há espaço para a desculpa de falta de tempo.
Desde o primeiro momento a minha disposição em ir treinar se tornou maior porque professores e colegas da academia me motivaram a não parar no primeiro obstáculo. Essa atenção especial da equipe me manteve focada.


Atualmente, além de Orange, também faço SoulBoxe, Pump e musculação.
Me sinto focada, principalmente na minha saúde, que melhorou muito após criar o hábito de treinar. Esteticamente sou muito feliz hoje. Fiz às pazes comigo. E não sinto mais a obrigação de treinar. Virou hábito, virou um prazer.
Nem sinto culpa em comer o que tenho vontade, pois na maior parte do tempo a minha alimentação passou a ser saudável automaticamente. Em 6 meses, eliminei 8 quilos, uma perda gradativa e saudável. Minha alimentação mudou após eu observar que as mudanças físicas acontecem conforme adaptamos nosso cérebro e estimulamos nosso corpo.


Sou muito mais feliz por saber que a minha qualidade de vida melhorou significativamente ao iniciar os treinos. E isso me dá mais ânimo ainda para continuar e traçar novas metas."

Quer saber tudo sobre Orange Zone, aula praticada pela Bianca? ➡ Clique aqui

 

Quer fazer 1 aula grátis? Clique aqui ➡ http://bit.ly/orangezone-blog

Ou tire outras dúvidas pelo WhatsApp: https://bit.ly/2NeFGvz