A Franciele Vieira, a Fran, parecia não se encaixar no mundo das atividades físicas. Ela deu a volta por cima e hoje, 38 quilos a menos, exibe manequim 38 que nunca sonhou que conquistaria.
 

“Quatro anos atrás eu estava na pior forma da minha vida. 105 quilos, extremamente sedentária, autoestima zero. Jamais fazia foto de corpo inteiro. Só do pescoço para cima.

Tinha que tomar uma atitude. Eu tinha a noção de que, para emagrecer, precisava buscar uma atividade que pudesse ser agradável, senão desistiria.

Me matriculei na Performa porque gostei da variedade de opções oferecidas. Mas jamais imaginei que pudesse ser capaz de praticar esportes regularmente por prazer. Quem me vê hoje nas aulas de Muay Thai, treinando forte, não imagina que passei cerca de um mês observando a aula com receio de tentar e não conseguir. Mas depois que criei coragem e comecei, nunca mais parei.

Nesse período eu emagreci 38 quilos. Hoje, além de Muay Thai, minha paixão, treino SoulBoxe, Fitdance e musculação.

Acredito que eu tenha me transformado em outra pessoa. Hoje eu me sinto bem, mais confiante, além de mais saudável. Nem nos meus sonhos eu pensei que algum dia eu pudesse pesar 67 kg, vestir uma calça jeans 38!

Os resultados que conquistei ao longo dos últimos anos não me deixam desanimar e parar jamais.”

 

Quer saber mais o que é a aula SoulBoxe que a Fran frequenta? Clique no link e ganhe 1 aula grátis: http://bit.ly/soulboxe-blog