Neste final de semana, o Governo do Estado reclassificou Caxias do Sul como Bandeira Vermelha para risco de contágio por Covid-19, dentro de um contexto que leva em conta a disponibilidade de leitos hospitalares na região. Em função da mudança, a partir desta segunda-feira, 15/06/20, por até 14 dias, estaremos novamente fechados.
 

Desde a nossa reabertura, em final de abril, a saúde e a segurança foram a prioridade número um. Criamos nosso Programa de Limpeza e Segurança Performa como resposta ao desafio de tornar não só o ambiente seguro, mas para todos se sentirem tranquilos treinando e, assim, aliviar o peso desses tempos incertos. 


Infelizmente, o nosso trabalho interno, de extremo cuidado, foi suficiente apenas para proteger nossos alunos e equipe, mas não alterou o cenário local.


Mas nós não vamos parar!
 

Acreditamos que o que a nossa marca promete, Não Para, é mais relevante hoje do que nunca. Exercitar-se e fortalecer a imunidade se tornou importante para toda a população mundial nesta pandemia do coronavírus. Afinal, treinar não faz bem só para o corpo, mas para uma mente sã.


A partir desta segunda-feira, ninguém vai ficar parado! Ampliaremos várias iniciativas que adotamos no nosso fechamento em março, como aulas personalizadas e coletivas ao vivo online, com qualidade de cinema, direto no nosso site, e aluguel de equipamentos.


A plataforma Performa em Casa é grátis para clientes: https://www.performaacademia.com.br/treine-em-casa  Para se logar, use o mesmo e-mail e senha que você já utiliza no aplicativo Performa. Normalmente, a senha são os últimos 5 números do seu CPF.


Se você já foi nosso cliente, mas está neste momento está com o plano inativo, pode contratar o Performa em Casa por apenas R$ 19,90 e usufruir do benefício de treinar em casa com os melhores instrutores. Quer saber mais? Acesse bit.ly/PerformaEmCasa


ALUGUE 1 BIKE
Se você é fã de bike nós temos outra solução para você. Alugue uma bike e continue se exercitando com a gente através de aulas virtuais comandadas pelos professores que você ama. Tenha uma experiência Performa sem sair de casa! Entre em contato com a nossa equipe, através do e-mail contato@performaacademia.com.br e esclareça todas as suas dúvidas. 


Seguiremos atentos aos desdobramentos do Covid-19 e continuaremos a enviar informações, assim que tivermos. Fique atento (a) aos próximos e-mails com detalhes da programação online desta segunda-feira.


Ps: apenas um lembrete de que isso que o mundo está vivendo vai passar e que tudo vai dar certo! Todos nós sairemos mais fortes, mais conscientes e mais humanos. E enquanto isso a gente segue se encontrando online todos os dias para compartilhar aquelas sensações incríveis que só a união de todos nós consegue produzir :)