Orange  é uma aula eletrizante que estimula o seu metabolismo a continuar queimando gordura até 36 horas após o treino. Não é uma estimativa, é a ciência do excesso de consumo de oxigênio pós-exercício (EPOC) a favor do seu corpo.
As aulas são comandadas por treinadores altamente qualificados. Cada treino incorpora elementos de resistência, força e potência através de uma variedade de equipamentos, incluindo esteiras, remos, treinamento de suspensão TRX e pesos livres. 

Confira 5 motivos pelos quais você deve treinar Orange:
 

1. Orange é diferente de qualquer treino que você já fez.

A aula é dividida em intervalos de condicionamento cardiovascular e treinamento de força. O treino monitora a frequência cardíaca e é projetado para manter uma zona-alvo que estimula o metabolismo a queimar mais Kcal durante e após o treino. Quem não quer treinar 1h e queimar Kcal por 36h?
 

2. Orange é para quem nem sempre está motivado.

A cada dia, uma aula totalmente diferente. Sem tédio! Liderados por professores qualificados, nossos alunos usam a cada dia uma variedade de equipamentos, incluindo esteiras, máquinas de remo, treinamento de suspensão TRX e pesos livres, queimando uma média de 900 calorias, incluindo pós-queima.


3. É fácil de encaixar na agenda

Orange Zone é uma aula de 60 minutos que você programa por um clique no seu celular. Nós temos aulas 7 dias por semana a partir das 6h até às 20h15. Não importa qual é o seu horário, você pode encaixar em sua agenda lotada.
 

4. Nossos treinadores estão perto de você
Você pode estar acostumado a malhar em uma academia com nenhuma ajuda. Isso pode fazer você perder tempo sem resultados, ou pior, se machucar. Nossos professores  irão garantir que os treinos sejam realizados com perfeição e estarão sempre perto para motivá-lo em todos os momentos. Seu sucesso é o sucesso deles! 
 

5. Orange lhe dá resultados duradouros

Na Performa recomendamos  de 3 a 5 aulas por semana para ver os resultados visuais que você está procurando. Você vai ficar tonificado, perder centímetros e ganhar energia. É viciante e divertido e pessoas de todos os níveis de condicionamento e idades estão se apaixonando pelas aulas por causa dos resultados comprovados que elas trazem.

Você perderá muitas calorias com Orange, mas ganhará algo mais: mais vida. Mais confiança, mais alegria, mais energia. Mais tudo.
 


Quer conhecer? Fale com a gente pelo Whatsapp!