Aquele abdômen chapado com uma leve curvatura para dentro, que a gente chama de barriga negativa, certamente é o desejo de quase 100% das pessoas, que entendem esse “padrão” como sinônimo de boa forma. E certamente também, uma boa parte dessas pessoas acreditam que não somente é difícil alcançar esse shape, como é impossível. Só que nós, da Performa, estamos aqui para te mostrar que não, a barriga negativa não é mais um sonho, e sim uma realidade!
 

Ok, é claro que para conseguir a barriga negativa é necessário que se tenha disciplina, já que a adoção de uma rotina com mais exercícios, que você já pratica aqui na Performa, junto de uma boa alimentação são fundamentais. Além disso, existem exercícios e técnicas diferenciadas que prometem auxiliar na busca pelo abdômen que você sempre quis. E é pensando nessas técnicas que escrevemos este texto para você. Então continue lendo e descubra mais sobre esse assunto!
 

Em busca da barriga perfeita com Low Pressure Fitness!
 

Então, para todos os que acreditavam que abdômen chapado era uma missão impossível nós apresentamos a técnica de Low Pressure Fitness!

E agora é aquela parte em que você está se perguntando: “O que é isso?”. Mas não se preocupe, nós não só vamos apresentá-lo à você como também vamos mostrar todos os seus benefícios e a maior novidade de todas, que será anunciada ao final do texto. Tá ansioso, né?
 

Também conhecida como Técnica da Barriga Negativa ou Ginástica Abdominal Hipopressiva, Low Pressure Fitness é um modelo de treinamento postural e respiratório focado no abdômen. A aula é realizada através de um ritmo respiratório específico e controlado, combinado com posturas isométricas e sucção do abdômen em apneia. A aula tem duração de 30 minutos e é feita por uma sequência de posturas em pé, ajoelhada, sentada e deitada.
 

O curioso dessa técnica é que ela surgiu na Europa para ajudar na recuperação pós-parto, em especial às mamães que sofrem com a diástase. Devido aos seus resultados expressivos de tonificação do abdômen e redução de medidas, ela conquistou o mundo fitness, se tornando um sucesso para todas as idades. A aula é perfeita para ajudar, não só na busca pela barriga dos sonhos, mas para quem busca saúde e bem-estar.
 

O grande diferencial dos exercícios abdominais está na melhora do tônus de base, ou seja, garante a firmeza do seu músculo quando você está relaxado. Os treinos realizados hoje em academia focam no tônus de esforço, mais conhecido como treino de hipertrofia.
 

E os benefícios do LPF vão muito além. Além de ajudar na parte estética e na postura de quem pratica o Low Pressure Fitness, a técnica também aumenta o metabolismo basal; melhora o fluxo linfático, aprimorando a vascularização do corpo; ativa o processo de digestão, fazendo uma limpeza; e, um dos principais: beneficia a capacidade respiratória, trazendo uma melhora em transtornos como ansiedade, concentração e desempenho em atividades. E, como em todo exercício físico, proporciona bem-estar e prazer.
 

Uma técnica realmente eficiente e que garante diversos benefícios e bons resultados para o nosso corpo e também para a nossa saúde! E tendo todos esses benefícios e popularidade no mundo todo, é claro que a técnica chegaria com tudo aqui na Performa, né?
 

A partir de maio, Low Pressure Fitness será com certeza mais um sucesso na Performa! E para quem já é nosso aluno, terá a possibilidade de fazer uma aula GRÁTIS!
 

Ah, e uma boa notícia para quem já tem Plano Black: as aulas de Low Pressure Fitness estão inclusas no plano e você poderá utilizar TODOS os benefícios!
 

Mas e se você é aluno mas não possui Plano Black? Não tem problema! Você pode tanto comprar aulas separadamente quanto fazer o upgrade para o plano.
 

Entre em contato com a gente nesse link e saiba mais detalhes!

 

VEM PRA PERFORMA!