Os clientes da Performa têm acesso agora a um aplicativo ainda mais exclusivo e funcional. Com a nova atualização, agora no APP você pode acompanhar seu progresso, reservar avaliações, aulas coletivas e com personal, realizar o treino de musculação, e muito mais. 
Os novos recursos do APP Performa visam a criar uma experiência altamente personalizada e ser uma ferramenta útil para o dia a dia na academia, evitando qualquer tipo de transtorno. Veja abaixo todas as ferramentas disponíveis.
 

RESERVE SUAS AULAS E LUGARES
Por meio do APP você consegue conferir a programação de todas as aulas,  e fazer a reserva de forma rápida e prática em alguns cliques. Para uma melhor experiência, você pode escolher seu lugar na sala, a partir de um mapa com detalhes sobre a posição do professor, do ar-condicionado, ventiladores, etc. Ao escolher a atividade que deseja, o APP mostra quando a aula vai começar, quanto vai durar, com qual professor será, e ainda os detalhes e a intensidade dela. Você ainda pode programar um alarme para nunca perder a vaga da sua aula favorita.
 

FAÇA SEU TREINO DE MUSCULAÇÃO
Seus treinos de musculação via APP são muito mais completos, com vídeos, descrição de cada movimento, orientações do professor e controle do tempo. Você ainda pode preencher ao final de cada exercício qual foi a sua melhor série, em carga e repetição - mesmo sistema das fichas de papel -  para que o sistema gere um histórico de cargas e repetições e ajude você na sua evolução. Na sala de musculação, conte sempre com a ajuda do seu professor para atingir seus objetivos.


ACOMPANHE SEUS PROGRESSOS
Nas abas Minhas Avaliações Físicas e Bioimpedância, o APP mostra a você gráficos comparativos e todos os detalhes de suas avaliações e progressos.


AGENDE AVALIÇÕES E AULAS
Você não precisa telefonar, ou perder qualquer tempo para fazer agendamentos de avaliação física, bioimpedância ou aulas com personal. Através do APP, você tem liberações automáticas para os serviços contratados no seu plano. Com alguns simples toques, você faz sua reserva. E o APP ainda lembra você de quando é hora de refazer suas avaliações.


OUÇA AS PLAYLISTS DAS AULAS
Para que sua experiência seja a melhor, nós nos dedicamos a tudo, inclusive a criar playlists inspiradoras. E o melhor é que você pode ouvi-las em qualquer lugar, não só na academia.


AVALIE A PERFORMA
Para proporcionarmos sempre a melhor experiência, precisamos saber a sua opinião. Todos os dias, após cada treino ou aula, você recebe uma notificação para avaliar como foi sua estada conosco.


NOVIDADES
Receba em primeira mão todas as novidades da academia, além de conteúdos exclusivos disponibilizados na tela de abertura do APP.


SEU PLANO
Confira todos os detalhes do seu plano contratado direto no APP Performa.


MATRICULE-SE OU COMPRE AULAS AVULSAS
Se você ainda não é cliente, pode baixar o APP e se matricular em qualquer plano. Ou ainda: se você está em dúvida sobre se matricular, ou tem uma vida agitada na qual fica difícil se comprometer, você pode comprar aulas avulsas sempre que quiser, de forma rápida e direto pelo aplicativo.
 

CLIQUE AQUI E BAIXE O APP PERFORMA.