Blog

BEM-ESTAR

Planner: da lista de desejos para as realizações em 2022

Criamos planners gratuitos para você imprimir e organizar sua rotina no ano-novo

O que você quer em 2022? Emagrecer? Mais dinheiro? Sorte no amor?
 

Criar uma lista com resoluçoes de Ano-Novo é um ritual que se repete para muitas pessoas nesta época.

É estimulante sonhar com uma vida melhor, com saúde, felicidade e realização profissional. Porém, apenas 19% cumprem as promessas feitas na empolgação da virada de ano, segundo uma pesquisa da International Stress Management Association (Isma-BR). Cerca de 30% esquecem da lista ainda nas primeiras semanas de janeiro e, até o Carnaval, 51% voltam aos bons e maus hábitos de sempre.

Mas é possível, sim, mudar de vida em 2022, ainda mais com todos os aprendizados e desafios trazidos pela pandemia. Basta traçar metas realistas e ter um bom plano de ação na prática. Para ajudar você, neste ano criamos 10 planners gratuitos para fazer download e imprimir

Se você nunca ouviu falar, planner é uma ferramenta para auxiliar no planejamento de suas metas, objetivos e sonhos de forma produtiva e prática. É um organizador de vida para que você faça um plano de ação para gerir melhor seu tempo, produtividade e organização.

Ao acompanhar a evolução nos dias, semanas e meses, você terá uma visão maior sobre o que precisa mudar para cumprir seus objetivos até o final do ano.

O ideal é que o planner seja impresso para você ter sempre acesso. Escrever, colocar tudo no papel, ajuda a memorizar melhor as tarefas que precisam ser realizadas a curto e médio prazo.

Além disso, a ferramenta ajuda a visualizar os hábitos que você conseguiu adquirir nesse meio tempo e em quais aspectos você pode melhorar para ter mais sucesso.

Garanta seus 10 planners exclusivos e use para alcançar suas metas em 2021.

 

 
 
 

Como criar a sua lista de metas para 2022

1. Inclua na sua lista de desejos os benefícios que obterá se tornar reais os seus sonhos. Isso servirá de motivação para agir.

2. Estabeleça metas realistas e atingíveis. Pessoas que estabelecem um plano têm 50% mais de chances de chegar onde querem.

3. Pense sobre estratégias para atingir seus objetivos. Por exemplo: matricular-se em uma academia, praticar um esporte.
4. Identifique os obstáculos que poderá encontrar no caminho e como superá-los. Por exemplo: falta de tempo, compromissos, problemas de deslocamento e transporte, preguiça etc.
5. Busque apoio, parceria e cumplicidade de amigos, familiares e colegas.
6. Prepare um diário e anote os avanços, as dificuldades e o passo a passo da mudança. Se recair em velhos e maus hábitos, não desista. Retome o plano de ação.
Fonte: Ismar-BR


Tem dúvidas sobre como começar, ou retomar os treinos? Fale com a gente pelo Whattsapp: 54 99904584

Comentários
Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar.
Deixar um Comentário