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Horários
06:00h
06:15h
06:30h
07:00h
07:15h
07:30h
08:00h
09:15h
10:00h
10:15h
10:30h
10:31h
12:10h
16:15h
17:00h
17:15h
17:30h
18:00h
18:15h
18:30h
19:15h
19:30h
Quarta 17/08
06:15 às 07:00
CINTHIA Sala Orange
Inscritos 03/10

Treino mescla exercícios na esteira, remo indoor, funcionais e com peso. A realização de exercícios múltiplos para os mesmos grupos musculares proporciona sobrecarga mecânica às fibras envolvidas, ao mesmo tempo criando uma significativa sobrecarga metabólica.

Reservar Aula
07:15 às 08:00
CINTHIA Sala Cardio
Inscritos 01/09
08:00 às 08:30
CINTHIA Sala de Musculação
Inscritos 01/02

Treino de musculação para costas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
09:15 às 09:59
LEANDRO Sala de Ginástica
Inscritos 02/10

Aula trabalha desempenho cardíaco, força, equilíbrio e agilidade com o objetivo de melhorar a aptidão física relacionada à performance. O ambiente de treino é dinâmico com variações de exercícios a cada aula.

Reservar Aula
10:00 às 10:29
LEANDRO Sala de Musculação
Inscritos 02/02

Treino de musculação para costas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Sala Lotada
10:30 às 11:00
LEANDRO Sala de Musculação
Inscritos 01/02

Treino de musculação para costas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
12:10 às 13:00
NADIA Sala Orange
Inscritos 03/10
16:15 às 17:00
NADIA Sala Orange
Inscritos 00/10
17:00 às 17:29
DOUGLAS Sala de Musculação
Inscritos 02/02

Treino de musculação para costas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Sala Lotada
17:15 às 18:00
MICHELE Sala de Ginástica
Inscritos 00/12

Aula trabalha flexibilidade e força a partir da musculatura que envolve o centro de gravidade e equilíbrio do corpo. Exercícios são realizados no solo e com acessórios como fit ball.

Reservar Aula
17:30 às 17:59
DOUGLAS Sala de Musculação
Inscritos 02/02

Treino de musculação para costas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Sala Lotada
18:00 às 18:29
DOUGLAS Sala de Musculação
Inscritos 02/02

Treino de musculação para costas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Sala Lotada
18:15 às 19:14
DIEGO Sala Orange
Inscritos 01/10

Treino mescla exercícios na esteira, remo indoor, funcionais e com peso. A realização de exercícios múltiplos para os mesmos grupos musculares proporciona sobrecarga mecânica às fibras envolvidas, ao mesmo tempo criando uma significativa sobrecarga metabólica.

Reservar Aula
18:15 às 19:00
MICHELE Sala de Ginástica
Inscritos 01/06

TRAGA DE CASA ÁGUA E TOALHA. USE MÁSCARA. - Você deverá estar de máscara e mantê-la em uso durante todo o período de treino. Nossa equipe também atenderá desta forma. - Sua temperatura corporal será registrada em nossos prontuários. Se estiver igual ou superior 37,8 °C você será proibido de acessar a academia.

Reservar Aula
18:15 às 19:00
ZACK Sala Cardio
Inscritos 00/09
19:15 às 20:00
NILMAR Sala de Bike Indoor
Inscritos 00/25

Aula aeróbica realizada em bicicletas estacionárias. Mescla treinamento aeróbico com exercícios de força para a definição muscular de membros inferiores, abdômen, ombros, tríceps, bíceps e costas.

Aula Cancelada
19:15 às 20:00
ZACK Sala de Boxe
Inscritos 00/12
19:15 às 20:00
MICHELE Sala de Ginástica
Inscritos 02/12

Aula trabalha flexibilidade e força a partir da musculatura que envolve o centro de gravidade e equilíbrio do corpo. Exercícios são realizados no solo e com acessórios como fit ball.

Reservar Aula
Quinta 18/08
06:00 às 06:29
LEANDRO Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para pernas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
06:30 às 07:00
LEANDRO Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para pernas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
07:00 às 07:29
LEANDRO Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para pernas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
07:30 às 07:59
LEANDRO Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para pernas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
09:15 às 10:00
LEANDRO Sala de Boxe
Inscritos 00/12

Aula une os movimentos tradicionais do esporte, como jab direto e cruzado, a exercícios funcionais e de força. O resultado é uma aula desafiadora que tonifica os músculos e queima muitas calorias.

Reservar Aula
10:00 às 10:30
LEANDRO Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para pernas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
16:15 às 17:00
MICHELE Sala de Ginástica
Inscritos 00/12

Aula trabalha flexibilidade e força a partir da musculatura que envolve o centro de gravidade e equilíbrio do corpo. Exercícios são realizados no solo e com acessórios como fit ball.

Reservar Aula
17:00 às 17:30
CINTHIA Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para superiores. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
17:30 às 17:59
DOUGLAS Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para pernas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
18:00 às 18:29
DOUGLAS Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para pernas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
18:15 às 19:15
DIEGO Sala Orange
Inscritos 00/10

Treino mescla exercícios na esteira, remo indoor, funcionais e com peso. Exercícios de força programados para o maior número de repetições em um período de tempo, visando à exaustão dos músculos envolvidos. Formato cria sobrecarga metabólica e mecânica.

Reservar Aula
18:15 às 19:00
CINTHIA Sala Cardio
Inscritos 00/09
18:30 às 18:59
DOUGLAS Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para pernas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
19:15 às 20:15
NADIA Sala de Boxe
Inscritos 00/12

Aula une os movimentos tradicionais do esporte, como jab direto e cruzado, a exercícios funcionais e de força. O resultado é uma aula desafiadora que tonifica os músculos e queima muitas calorias.

Reservar Aula
19:15 às 20:00
LEONARDO Sala de Ginástica
Inscritos 00/20

A aula mistura movimentos de dança em coreografias animadas, utilizando vários estilos musicais. Além de muita diversão, proporciona queima calórica e melhora do condicionamento físico e cardiovascular.

Reservar Aula
Sexta 19/08
07:15 às 08:00
NADIA Sala Orange
Inscritos 00/10

Treino mescla exercícios na esteira, remo indoor, funcionais e com peso. Circuito de exercícios programado para o maior número de repetições em um período de tempo. Treino desafiador que fadiga as fibras musculares e fornece alta sobrecarga metabólica.

Reservar Aula
08:00 às 08:29
LEANDRO Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para superiores. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
09:15 às 10:00
NADIA Sala Orange
Inscritos 00/10

Treino mescla exercícios na esteira, remo indoor, funcionais e com peso. Circuito de exercícios programado para o maior número de repetições em um período de tempo. Treino desafiador que fadiga as fibras musculares e fornece alta sobrecarga metabólica.

Reservar Aula
12:10 às 13:00
NADIA Sala Orange
Inscritos 00/10

Treino mescla exercícios na esteira, remo indoor, funcionais e com peso. Circuito de exercícios programado para o maior número de repetições em um período de tempo. Treino desafiador que fadiga as fibras musculares e fornece alta sobrecarga metabólica.

Reservar Aula
16:15 às 17:00
NADIA Sala Orange
Inscritos 00/10

Treino mescla exercícios na esteira, remo indoor, funcionais e com peso. Circuito de exercícios programado para o maior número de repetições em um período de tempo. Treino desafiador que fadiga as fibras musculares e fornece alta sobrecarga metabólica.

Reservar Aula
17:30 às 18:00
PAULO Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para superiores. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
18:00 às 18:29
PAULO Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para superiores. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
18:15 às 19:15
DIEGO Sala Orange
Inscritos 00/10

Treino mescla exercícios na esteira, remo indoor, funcionais e com peso. Circuito de exercícios programado para o maior número de repetições em um período de tempo. Treino desafiador que fadiga as fibras musculares e fornece alta sobrecarga metabólica.

Reservar Aula
18:15 às 19:15
ISMAEL Sala de Yoga
Inscritos 00/16

Para fazer uma aula de Hot Yoga você precisa trazer de casa para a sala de aula: • 2 toalhas de banho, uma para praticar e outra para tomar banho • 1 toalha de rosto para secar o suor • 1 água em garrafa O que vestir durante a aula • Não use roupas apertadas, volumosas, e de algodão. Priorize o conforto total. Você deve evitar o algodão porque absorve a umidade. Isso significa que quando você suar, suas roupas ficarão mais pesadas, o que não será confortável. Quanto mais leves forem suas escolhas de tecido, melhor para que não causem mais superaquecimento. O que vestir depois da aula • Prepare-se para se agasalhar bem depois da aula. Seus músculos estarão relaxadis e expô-los imediatamente ao frio pode fazê-los se contrair muito rapidamente. O que comer • Beba 1,5 litros de água até 2 horas antes da aula • Não coma muito 2 horas antes da aula. Um estômago cheio de comida não vai se sentir bem durante qualquer exercício que use seu abdômen. Durante a aula • Informe o professor antes da aula se você tiver alguma lesão. Nunca treine com dor. • Você pode se sentir um pouco tonto (A) nos primeiros 20 minutos. Isso é normal. Sente-se e respire pelo nariz. Considerações de segurança Hot Yoga não deve ser praticada por grávidas, pessoas com problemas cardíacos ou com qualquer outra doença em que os exercícios na sala quente se tornem um problema. Como sempre, você deve sempre conversar com seu médico antes de tentar um novo exercício.

Reservar Aula
19:15 às 20:00
NILMAR Sala de Bike Indoor
Inscritos 00/25

Aula aeróbica realizada em bicicletas estacionárias. Mescla treinamento aeróbico com exercícios de força para a definição muscular de membros inferiores, abdômen, ombros, tríceps, bíceps e costas.

Aula Cancelada
Sábado 20/08
Domingo 21/08
09:15 às 10:00
LEANDRO Sala Orange
Inscritos 00/10

Treino mescla exercícios na esteira, remo indoor, funcionais e com peso. Série de exercícios com padrões de movimento alternados a várias partes do corpo. Os exercícios de resistência fornecem uma sobrecarga mecânica, enquanto o formato de circuito cria uma sobrecarga metabólica.

Reservar Aula
Segunda 22/08
06:15 às 07:00
CINTHIA Sala Orange
Inscritos 00/10

Treino mescla exercícios na esteira, remo indoor, funcionais e com peso. Série de exercícios com padrões de movimento alternados a várias partes do corpo. Os exercícios de resistência fornecem uma sobrecarga mecânica, enquanto o formato de circuito cria uma sobrecarga metabólica.

Reservar Aula
07:15 às 08:00
CINTHIA Sala Cardio
Inscritos 00/09
08:00 às 08:29
LEANDRO Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para peito. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
09:15 às 09:59
LEANDRO Sala de Ginástica
Inscritos 00/15

Aula trabalha desempenho cardíaco, força, equilíbrio e agilidade com o objetivo de melhorar a aptidão física relacionada à performance. O ambiente de treino é dinâmico com variações de exercícios a cada aula.

Reservar Aula
10:00 às 10:29
LEANDRO Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para peito. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
10:31 às 11:00
LEANDRO Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para peito. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
12:10 às 13:00
NADIA Sala Orange
Inscritos 00/10

Treino mescla exercícios na esteira, remo indoor, funcionais e com peso. A realização de exercícios múltiplos para os mesmos grupos musculares proporciona sobrecarga mecânica às fibras envolvidas, ao mesmo tempo criando uma significativa sobrecarga metabólica.

Reservar Aula
16:15 às 17:00
NADIA Sala Orange
Inscritos 00/10

Treino mescla exercícios na esteira, remo indoor, funcionais e com peso. A realização de exercícios múltiplos para os mesmos grupos musculares proporciona sobrecarga mecânica às fibras envolvidas, ao mesmo tempo criando uma significativa sobrecarga metabólica.

Reservar Aula
17:00 às 17:29
CINTHIA Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para peito. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
17:15 às 18:00
MICHELE Sala de Ginástica
Inscritos 00/06

TRAGA DE CASA ÁGUA E TOALHA. USE MÁSCARA. - Você deverá estar de máscara e mantê-la em uso durante todo o período de treino. Nossa equipe também atenderá desta forma. - Sua temperatura corporal será registrada em nossos prontuários. Se estiver igual ou superior 37,8 °C você será proibido de acessar a academia.

Reservar Aula
17:30 às 17:59
DOUGLAS Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para peito. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
18:00 às 18:30
DOUGLAS Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para peito. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
18:15 às 19:00
MICHELE Sala de Ginástica
Inscritos 00/12

Aula trabalha flexibilidade e força a partir da musculatura que envolve o centro de gravidade e equilíbrio do corpo. Exercícios são realizados no solo e com acessórios como fit ball.

Reservar Aula
18:15 às 19:14
NILMAR Sala Orange
Inscritos 00/10

Treino mescla exercícios na esteira, remo indoor, funcionais e com peso. Série de exercícios com padrões de movimento alternados a várias partes do corpo. Os exercícios de resistência fornecem uma sobrecarga mecânica, enquanto o formato de circuito cria uma sobrecarga metabólica. 60 minutos de duração. 3 rodadas, 4 minutos cada.

Reservar Aula
18:15 às 19:00
CINTHIA Sala Cardio
Inscritos 00/09
19:15 às 20:00
DIEGO Sala Orange
Inscritos 00/10

Treino mescla exercícios na esteira, remo indoor, funcionais e com peso. Série de exercícios com padrões de movimento alternados a várias partes do corpo. Os exercícios de resistência fornecem uma sobrecarga mecânica, enquanto o formato de circuito cria uma sobrecarga metabólica. 60 minutos de duração. 3 rodadas, 4 minutos cada.

Reservar Aula
19:15 às 20:00
NILMAR Sala de Bike Indoor
Inscritos 00/25

Aula aeróbica realizada em bicicletas estacionárias. Mescla treinamento aeróbico com exercícios de força para a definição muscular de membros inferiores, abdômen, ombros, tríceps, bíceps e costas.

Reservar Aula
Terça 23/08
06:00 às 06:29
CINTHIA Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para superiores. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
06:30 às 06:59
CINTHIA Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para superiores. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
07:00 às 07:29
CINTHIA Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para pernas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
07:30 às 07:59
CINTHIA Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para pernas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
09:15 às 10:00
LEANDRO Sala de Boxe
Inscritos 00/12

Aula une os movimentos tradicionais do esporte, como jab direto e cruzado, a exercícios funcionais e de força. O resultado é uma aula desafiadora que tonifica os músculos e queima muitas calorias.

Reservar Aula
10:15 às 11:00
MICHELE Sala de Ginástica
Inscritos 00/12

Aula trabalha flexibilidade e força a partir da musculatura que envolve o centro de gravidade e equilíbrio do corpo. Exercícios são realizados no solo e com acessórios como fit ball.

Reservar Aula
10:30 às 11:00
CINTHIA Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para pernas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
17:00 às 17:29
CINTHIA Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para pernas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
17:30 às 17:59
PAULO Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para pernas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
18:00 às 18:29
PAULO Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para pernas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
18:15 às 19:10
DIEGO Sala Orange
Inscritos 00/10

Treino mescla exercícios na esteira, remo indoor, funcionais e com peso. Exercícios visam a movimentos de músculos opostos em super séries. Aula fornece uma sobrecarga mecânica de fibras musculares envolvidas. O metabolismo é desafiado a combustível dos exercícios sequenciais.

Reservar Aula
18:15 às 19:00
ZACK
Inscritos 00/09
18:30 às 19:00
PAULO Sala de Musculação
Inscritos 00/02

Treino de musculação para pernas. 2 alunos atendidos por 1 professor.

Reservar Aula
19:15 às 20:00
LEONARDO Sala de Ginástica
Inscritos 00/20

A aula mistura movimentos de dança em coreografias animadas, utilizando vários estilos musicais. Além de muita diversão, proporciona queima calórica e melhora do condicionamento físico e cardiovascular.

Reservar Aula
19:15 às 20:00
ZACK Sala de Boxe
Inscritos 00/12

Aula une os movimentos tradicionais do esporte, como jab direto e cruzado, a exercícios funcionais e de força. O resultado é uma aula desafiadora que tonifica os músculos e queima muitas calorias.

Reservar Aula
19:30 às 20:30
ISMAEL Sala de Yoga
Inscritos 00/16

Para fazer uma aula de Hot Yoga você precisa trazer de casa para a sala de aula: • 2 toalhas de banho, uma para praticar e outra para tomar banho • 1 toalha de rosto para secar o suor • 1 água em garrafa O que vestir durante a aula • Não use roupas apertadas, volumosas, e de algodão. Priorize o conforto total. Você deve evitar o algodão porque absorve a umidade. Isso significa que quando você suar, suas roupas ficarão mais pesadas, o que não será confortável. Quanto mais leves forem suas escolhas de tecido, melhor para que não causem mais superaquecimento. O que vestir depois da aula • Prepare-se para se agasalhar bem depois da aula. Seus músculos estarão relaxadis e expô-los imediatamente ao frio pode fazê-los se contrair muito rapidamente. O que comer • Beba 1,5 litros de água até 2 horas antes da aula • Não coma muito 2 horas antes da aula. Um estômago cheio de comida não vai se sentir bem durante qualquer exercício que use seu abdômen. Durante a aula • Informe o professor antes da aula se você tiver alguma lesão. Nunca treine com dor. • Você pode se sentir um pouco tonto (A) nos primeiros 20 minutos. Isso é normal. Sente-se e respire pelo nariz. Considerações de segurança Hot Yoga não deve ser praticada por grávidas, pessoas com problemas cardíacos ou com qualquer outra doença em que os exercícios na sala quente se tornem um problema. Como sempre, você deve sempre conversar com seu médico antes de tentar um novo exercício.

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