Qual a sua dúvida?

  • Como faço para baixar o APP Performa no meu celular?

    Primeiramente, você precisará de uma conexão com internet no seu celular. Você pode baixar diretamente por meio dos links para Android e IOS, ou você pode acessar a loja de aplicativos do seu celular e pesquisar por: Performa.

    APP, celular, site, aplicativo
  • O que eu faço se o meu celular não é compatível e não consigo baixar o APP?

    Verifique se o seu celular possui sistema operacional igual ou superior a KitKat Wear no caso do Android e 8.0 no caso do iOS. Infelizmente, se o seu celular possui sistema inferior a esses, não será possível utilizar o aplicativo Performa. Mas você pode acessar o agendamento de aulas via site, clicando aqui.

    APP, celular, site, aplicativo
  • Sou cliente, mas nunca acessei o APP. Como faço para me logar?

    Tente com o seu e-mail, e como senha use os cinco últimos dígitos do seu CPF. Caso não tenha acesso, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimento@performaacademia.com.br

    APP, celular, logar, site, aplicativo
  • Meu acesso aparece bloqueado. O que eu faço?

    Confira a sua conexão com a internet. Se mesmo assim continuar sem acesso, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail atendimento@performaacademia.com.br

    APP, acesso, site, aplicativo
  • Esqueci qual e-mail eu cadastrei na academia. O que eu devo fazer?

    Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail atendimento@performaacademia.com.br e tire sua dúvida.

    acesso, celular, site, aplicativo, APP, cadastro
  • Esqueci minha senha. O que eu devo fazer?

    Tente acessar usando os últimos cinco dígitos do seu CPF. Caso não tenha sucesso, clique na opção Esqueci Minha Senha e siga as orientações para trocar de senha. Se mesmo assim não funcionar entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimento@performaacademia.com.br

    APP, senha, site, aplicativo, cadastro
  • Como funciona o sistema de reserva de aulas?

    As reservas podem ser realizadas com 24 horas de antecedência via aplicativo ou site da Performa até o horário de início da atividade. Nas aulas de Hot Yoga, RPM, SpeedSoul, Orange, Bootcamp, SoulBoxe e Running Class há também a possibilidade de escolher qual equipamento usar, conforme a posição na sala.

    reserva de aulas, aulas
  • Quem pode reservar as aulas?

    Clientes da Performa e aqueles que compram aulas avulsas. De acordo com o plano adquirido pode haver restrições ao acesso a determinadas atividades, conforme previsto em contrato.

    reserva de aulas, aulas
  • Quando posso realizar as reservas?

    As reservas podem ser realizadas com antecedência de 24 horas e até o horário de início das aulas. 

    reserva de aulas, aulas
  • Quantas aulas posso reservar ao dia?

    Clientes podem reservar até 1 aula por turno (manhã, tarde e noite). Consulte os professores em sala sobre a indicação ou não de realizar várias aulas ao dia.

    treinos, aulas
  • Reservei uma aula, e agora?

    Após reservar a aula você só precisa comparecer à academia para treinar. Antes do início da atividade, o professor fará a chamada e confirmará a sua presença. O horário limite para chegar e participar da aula é até o início da mesma. Se a sua presença não for registrada a vaga poderá ser cedida para outro aluno interessado na aula.

    reserva de aulas, aulas
  • Não vou mais comparecer na aula que eu agendei. O que eu faço?

    Você deve cancelar a aula reservada pelo site ou app com até 1h de antecedência. Se você tiver 3 faltas no período de 30 dias não conseguirá fazer novas reservas por 20 dias. A suspensão é para agendamentos online, e não para o acesso à academia. Você poderá participar de qualquer aula com vaga disponível no horário de início. Caso queira abolir uma falta, e assim voltar a se agendar, você deve procurar a nossa recepção e pagar o equivalente ao valor de uma aula avulsa: 39,90.
     

    reserva de aulas, aulas, vaga
  • Reservei minha vaga mas não fui, e agora?

    Você receberá uma notificação de falta no app e continuará agendando suas aulas normalmente. Porém, se você tiver 3 faltas no período de 30 dias não conseguirá fazer novas reservas por 20 dias. A suspensão é para agendamentos online, e não para o acesso à academia. Você poderá participar de qualquer aula com vaga disponível no horário de início. 

    reserva de aulas, aulas, vaga
  • Queria muito fazer uma aula, mas não consegui vaga. E agora?

    Entre para a lista de espera na área de reservas do app Performa. O sistema notificará você em caso de desistência. Certifique-se de que você permite que o app envie notificações por push para o seu celular. Se estiver na academia, procure o professor da aula e informe o seu desejo de fazer a atividade. Caso alguém não compareça até o  início da aula, você conseguirá participar.

    reserva de aulas, aulas, vaga
  • Existe reserva de aula na musculação?

    Sim! Dependendo do seu plano você pode ter direito aulas iniciais com personal trainer e também aulas de semi personal, o programa Personal 2x1, com 1 professor para 2 alunos.

     

    reserva, musculação, reserva de aulas
  • A academia tem vestiários?

    Sim. A academia conta com vestiários completos, com armários, chuveiros a gás, produtos para banho grátis (shampoo, sabonete e condicionador), secador de cabelo e prancha de alisamento. No vestiário feminino há também bancada especial para maquiagem.

    vestiários, estrutura, serviços
  • Como posso usar os armários?

    Os armários são rotativos e podem ser usados durante o  treino. No vestiário feminino os armários são trancados por senhas eletrônicas criadas pelo usuário diariamente. Nos vestiários masculinos basta trazer seu cadeado.

    estrutura, armários, serviços
  • Posso alugar um armário?

    Pode. Há determinado número de armários para esse fim. Basta procurar a nossa recepção e contratar o serviço.

    estrutura, armário, serviços
  • Qual cadeado devo usar?

    No vestiário feminino os armários são trancados com senha eletrônica. Por isso, não é preciso trazer cadeado. No vestiário masculino é necessário usar cadeado. Recomendamos que ele tenha no mínimo de 25mm, não seja de segredo, e sim de cilindro, e que seja de marcas tradicionais do mercado. A Performa não se responsabiliza pela perda, dano ou extravio de objetos pessoais.

    estrutura, cadeado, serviços
  • A academia tem bicicletário?

    Sim. Na calçada de acesso à academia existe um bicicletário à disposição dos alunos. A academia não fornece cadeado.

    estrutura, bicicleta, serviços
  • A academia tem estacionamento?

    Sim. Funciona das 7h às 22h, de segunda a sexta-feira. Sábados, das 9h às 15h. O serviço é gratuito durante a permanência na academia. Um comprovante deve ser carimbado na secretaria e apresentado para a retirada do veículo.

    estacionamento, estrutura, serviços
  • A academia tem espaço para eu deixar meu filho?

    Sim. O horário de atendimento do espaço kids com recreacionista é das 15h às 21h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, das 9h às 13h.
    estrutura, serviços, espaço, kids
  • Quanto custa deixar meu filho no espaço kids?

    O serviço é gratuito para clientes de qualquer plano de fidelidade. 

    estrutura, serviços, espaço, kids
  • Alguém vai cuidar do meu filho no espaço kids?

    Sim, temos recreacionista das 15h às 21h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, das 9h às 13h.

    estrutura, serviços, espaço, kids
  • Quanto tempo posso deixar meu filho no espaço kids?

    O tempo que você estiver treinando na academia. Em média, 1 hora.
    estrutura, serviços, espaço, kids
  • Com que idade posso levar meu filho para o espaço kids?

    A partir dos 3 meses de idade, desde que o bebê seja 100% saudável e esteja com todas as vacinas em dia.
    estrutura, serviços, espaço, kids
  • A recreacionista vai alimentar meu filho, trocar fralda, etc.?

    Não. O serviço oferecido é de recreação. Em qualquer necessidade do seu filho, você será chamado(a).
    estrutura, serviços, espaço, kids
  • Meu filho está doente. Posso levar para a academia?

    Não. Para garantir a segurança do seu filho e das demais crianças, não aceitamos crianças doentes no espaço kids.
    estrutura, serviços, espaço, kids
  • Meu filho pequeno pode ficar comigo durante o treino?

    Não. Para você treinar sem preocupações, contamos com o espaço kids, com recreacionista das 15h às 21h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, das 9h às 13h.
    estrutura, serviços, espaço, kids
  • Com que idade é permitido iniciar os treinos na academia?

    A partir dos 14 anos, sendo obrigatório apresentar atestado médico.
    estrutura, serviços, treinos
  • Os professores vão me ajudar no treino de musculação?

    Sim! Após a matrícula você passará por avaliação física e de 1 a 4 aulas com personal trainer. Após, basta pedir ajuda aos professores em sala. Dependendo do plano, você pode ter direito a aulas de semi personal, com 1 professor para 2 clientes.

    atendimento, musculação, professores
  • Como vou saber quais atividades devo fazer na academia para atingir meus objetivos?

    As primeiras informações serão passadas a você na fase inicial de treinamento, quando haverá avaliações e aulas de musculação personalizadas. No decorrer do seu plano, basta tirar as suas dúvidas diretamente com um professor, na academia.
    atendimento, objetivos, atividades
  • Eu preciso agendar meu treino de musculação?

    Não é preciso. Você só precisará agendar atendimento especial personalizado ou de semi personal, de acordo com seu plano.

    atendimento, musculação, treino
  • Como faço para solicitar a troca do meu treino?

    Basta conversar diretamente com um professor, na academia. 

    atendimento, treino, troca
  • Tenho que trocar meu treino com o mesmo professor?

    Não. Você pode trocar o treino com o profissional de sua escolha.
    atendimento, treino, professor
  • Posso levar meu personal trainer?

    Pode. Para isso, o personal deve dirigir-se até a academia, efetuar um cadastro, comprovando formação superior e credenciamento junto ao CREF/RS, contratar o plano de personal e retirar o uniforme oficial.

    atendimento, personal trainer
  • Quanto tempo posso ficar ao dia na academia?

    Não há limite de tempo. Consulte os professores em sala sobre a indicação ou não de realizar várias atividades ao dia.

    atendimento, academia, tempo
  • Fui trancado na catraca. O que significa?

    Pode ser que a sua mensalidade esteja atrasada. Ou que você precisa entregar alguma documentação. Seu plano também pode ter terminado. Tire suas dúvidas diretamente com a nossa recepcionista.

    atendimento, catraca
  • A cada quanto tempo posso agendar avaliação física?

    A cada 45 dias, diretamente no app Performa. O serviço é gratuito.

    atendimento, avaliação física, tempo
  • Meu filho está tomando remédio. A recreacionista do Espaço Kids pode dar medicação para meu filho?

    Não.

  • Posso transferir meu plano para outra pessoa?

    Pode. O cliente que não pretender mais utilizar seu plano pode ceder o direito de utilização dos serviços e instalações da academia para outra pessoa, mediante requisição escrita feita na recepção. Você não deixará de ser o responsável financeiro pelo plano, sendo que todos os pagamentos devidos continuarão sob a sua responsabilidade.

    transferir, formas, pagamento, plano
  • Como funciona para cancelar meu plano?

    O cliente de planos de fidelidade pode solicitar o cancelamento a qualquer momento pessoalmente e por escrito na recepção da academia, desde que esteja em dia com o pagamento das mensalidades ou outros débitos existentes. Em hipótese alguma é aceito cancelamento por telefone ou e-mail. Os valores de multa vão variar conforme o contrato e tempo de uso.

    formas, pagamento, cancelar, plano
  • O que é a taxa de adesão? Quando ela é cobrada?

    A taxa de adesão é cobrada no momento da matrícula ou rematrícula. O valor é cobrado para a prestação de agendamentos particulares iniciais, como avaliações físicas e aulas personalizadas.

    taxa, adesão, cobrança, formas, pagamento
  • Quais as formas de pagamento posso utilizar?

    Nossas formas de pagamento são:

    - Cartão de crédito com as bandeiras Visa, Mastercard e American Express.

    - Cartão de débito com as bandeiras Visa, Mastercard e American Express.

    A forma de pagamento pode ser alterada sempre que precisar. Basta se dirigir à recepção da academia.

    pagamento, formas
  • Posso usar o cartão de débito ou crédito de outra pessoa?

    Pode. Para isso, o responsável pelo cartão deve ir até a academia juntamente com você e assinar o contrato.
    formas, pagamento, cartão
  • Posso pagar em dinheiro?

    Sim. Diárias, mensalidades ou planos de fidelidade à vista podem ser pagos em dinheiro.
    formas, pagamento, dinheiro
  • Posso pagar em boleto?

    O boleto não é uma forma de pagamento em novos planos, sendo usado apenas de forma emergencial e mediante aprovação de cadastro junto aos órgãos de proteção ao crédito.

    formas, pagamento, boleto
  • Posso pagar em cheque?

    Pode, mediante aprovação de cadastro.
    formas, pagamento, cheque
  • A academia tem ar-condicionado?

    Sim. Toda a academia é climatizada, desde a recepção até os vestiários.

  • Tenho Gympass. Como funciona o atendimento?

    De acordo com o seu plano com o Gympass, você tem a opção de utilizar a academia para musculação, que inclui atendimento por professores de sala. Além disso, oferecemos serviços adicionais que podem ser adquiridos diretamente na academia, tais como:

    - Avaliação física e prescrição de treino personalizado por R$50,00.
    - Avaliação de bioimpedância por R$250,00.
    - Acesso à recreação no espaço kids, disponível de segunda a sexta-feira das 17h30 às 20h30, pelo valor de R$25 por hora.
    - Acesso à aulas coletivas, mediante disponibilidade de vagas no ato do chekin por R$30.

     

     

Nenhuma pergunta encontrada com os termos pesquisados.

Cadastre seu e-mail e receba novidades e conteúdos exclusivos que vão ajudar você a ter uma vida mais saudável.

Sua sessão expirou
Você foi desconcetado, por favor faça o login novamente.