-
Como faço para baixar o APP Performa no meu celular?
Primeiramente, você precisará de uma conexão com internet no seu celular. Você pode baixar diretamente por meio dos links para Android e IOS, ou você pode acessar a loja de aplicativos do seu celular e pesquisar por: Performa.
APP, celular, site, aplicativo -
O que eu faço se o meu celular não é compatível e não consigo baixar o APP?
Verifique se o seu celular possui sistema operacional igual ou superior a KitKat Wear no caso do Android e 8.0 no caso do iOS. Infelizmente, se o seu celular possui sistema inferior a esses, não será possível utilizar o aplicativo Performa. Mas você pode acessar o agendamento de aulas via site, clicando aqui.
APP, celular, site, aplicativo -
Sou cliente, mas nunca acessei o APP. Como faço para me logar?
Tente com o seu e-mail, e como senha use os cinco últimos dígitos do seu CPF. Caso não tenha acesso, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimento@performaacademia.com.br
APP, celular, logar, site, aplicativo -
Meu acesso aparece bloqueado. O que eu faço?
Confira a sua conexão com a internet. Se mesmo assim continuar sem acesso, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail atendimento@performaacademia.com.br
APP, acesso, site, aplicativo -
Esqueci qual e-mail eu cadastrei na academia. O que eu devo fazer?
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail atendimento@performaacademia.com.br e tire sua dúvida.
acesso, celular, site, aplicativo, APP, cadastro -
Esqueci minha senha. O que eu devo fazer?
Tente acessar usando os últimos cinco dígitos do seu CPF. Caso não tenha sucesso, clique na opção Esqueci Minha Senha e siga as orientações para trocar de senha. Se mesmo assim não funcionar entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimento@performaacademia.com.br
APP, senha, site, aplicativo, cadastro -
Como funciona o sistema de reserva de aulas?
As reservas podem ser realizadas com 24 horas de antecedência via aplicativo ou site da Performa até o horário de início da atividade. Nas aulas de Hot Yoga, RPM, SpeedSoul, Orange, Bootcamp, SoulBoxe e Running Class há também a possibilidade de escolher qual equipamento usar, conforme a posição na sala.
reserva de aulas, aulas -
Quem pode reservar as aulas?
Clientes da Performa e aqueles que compram aulas avulsas. De acordo com o plano adquirido pode haver restrições ao acesso a determinadas atividades, conforme previsto em contrato.
reserva de aulas, aulas -
Quando posso realizar as reservas?
As reservas podem ser realizadas com antecedência de 24 horas e até o horário de início das aulas.
reserva de aulas, aulas -
Quantas aulas posso reservar ao dia?
Clientes podem reservar até 1 aula por turno (manhã, tarde e noite). Consulte os professores em sala sobre a indicação ou não de realizar várias aulas ao dia.
treinos, aulas -
Reservei uma aula, e agora?
Após reservar a aula você só precisa comparecer à academia para treinar. Antes do início da atividade, o professor fará a chamada e confirmará a sua presença. O horário limite para chegar e participar da aula é até o início da mesma. Se a sua presença não for registrada a vaga poderá ser cedida para outro aluno interessado na aula.
reserva de aulas, aulas -
Não vou mais comparecer na aula que eu agendei. O que eu faço?
Você deve cancelar a aula reservada pelo site ou app com até 1h de antecedência. Se você tiver 3 faltas no período de 30 dias não conseguirá fazer novas reservas por 20 dias. A suspensão é para agendamentos online, e não para o acesso à academia. Você poderá participar de qualquer aula com vaga disponível no horário de início. Caso queira abolir uma falta, e assim voltar a se agendar, você deve procurar a nossa recepção e pagar o equivalente ao valor de uma aula avulsa: 39,90.
reserva de aulas, aulas, vaga -
Reservei minha vaga mas não fui, e agora?
Você receberá uma notificação de falta no app e continuará agendando suas aulas normalmente. Porém, se você tiver 3 faltas no período de 30 dias não conseguirá fazer novas reservas por 20 dias. A suspensão é para agendamentos online, e não para o acesso à academia. Você poderá participar de qualquer aula com vaga disponível no horário de início.
reserva de aulas, aulas, vaga -
Queria muito fazer uma aula, mas não consegui vaga. E agora?
Entre para a lista de espera na área de reservas do app Performa. O sistema notificará você em caso de desistência. Certifique-se de que você permite que o app envie notificações por push para o seu celular. Se estiver na academia, procure o professor da aula e informe o seu desejo de fazer a atividade. Caso alguém não compareça até o início da aula, você conseguirá participar.
reserva de aulas, aulas, vaga -
Existe reserva de aula na musculação?
Sim! Dependendo do seu plano você pode ter direito aulas iniciais com personal trainer e também aulas de semi personal, o programa Personal 2x1, com 1 professor para 2 alunos.
reserva, musculação, reserva de aulas -
A academia tem vestiários?
Sim. A academia conta com vestiários completos, com armários, chuveiros a gás, produtos para banho grátis (shampoo, sabonete e condicionador), secador de cabelo e prancha de alisamento. No vestiário feminino há também bancada especial para maquiagem.
vestiários, estrutura, serviços -
Como posso usar os armários?
Os armários são rotativos e podem ser usados durante o treino. No vestiário feminino os armários são trancados por senhas eletrônicas criadas pelo usuário diariamente. Nos vestiários masculinos basta trazer seu cadeado.
estrutura, armários, serviços -
Posso alugar um armário?
Pode. Há determinado número de armários para esse fim. Basta procurar a nossa recepção e contratar o serviço.
estrutura, armário, serviços -
Qual cadeado devo usar?
No vestiário feminino os armários são trancados com senha eletrônica. Por isso, não é preciso trazer cadeado. No vestiário masculino é necessário usar cadeado. Recomendamos que ele tenha no mínimo de 25mm, não seja de segredo, e sim de cilindro, e que seja de marcas tradicionais do mercado. A Performa não se responsabiliza pela perda, dano ou extravio de objetos pessoais.
estrutura, cadeado, serviços -
A academia tem bicicletário?
Sim. Na calçada de acesso à academia existe um bicicletário à disposição dos alunos. A academia não fornece cadeado.
estrutura, bicicleta, serviços -
A academia tem estacionamento?
Sim. Funciona das 7h às 22h, de segunda a sexta-feira. Sábados, das 9h às 15h. O serviço é gratuito durante a permanência na academia. Um comprovante deve ser carimbado na secretaria e apresentado para a retirada do veículo.
estacionamento, estrutura, serviços -
A academia tem espaço para eu deixar meu filho?
Sim. O horário de atendimento do espaço kids com recreacionista é das 15h às 21h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, das 9h às 13h.estrutura, serviços, espaço, kids -
Quanto custa deixar meu filho no espaço kids?
O serviço é gratuito para clientes de qualquer plano de fidelidade.
estrutura, serviços, espaço, kids -
Alguém vai cuidar do meu filho no espaço kids?
Sim, temos recreacionista das 15h às 21h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, das 9h às 13h.
estrutura, serviços, espaço, kids -
Quanto tempo posso deixar meu filho no espaço kids?
O tempo que você estiver treinando na academia. Em média, 1 hora.estrutura, serviços, espaço, kids -
Com que idade posso levar meu filho para o espaço kids?
A partir dos 3 meses de idade, desde que o bebê seja 100% saudável e esteja com todas as vacinas em dia.estrutura, serviços, espaço, kids -
A recreacionista vai alimentar meu filho, trocar fralda, etc.?
Não. O serviço oferecido é de recreação. Em qualquer necessidade do seu filho, você será chamado(a).estrutura, serviços, espaço, kids -
Meu filho está doente. Posso levar para a academia?
Não. Para garantir a segurança do seu filho e das demais crianças, não aceitamos crianças doentes no espaço kids.estrutura, serviços, espaço, kids -
Meu filho pequeno pode ficar comigo durante o treino?
Não. Para você treinar sem preocupações, contamos com o espaço kids, com recreacionista das 15h às 21h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, das 9h às 13h.estrutura, serviços, espaço, kids -
Com que idade é permitido iniciar os treinos na academia?
A partir dos 14 anos, sendo obrigatório apresentar atestado médico.estrutura, serviços, treinos -
Os professores vão me ajudar no treino de musculação?
Sim! Após a matrícula você passará por avaliação física e de 1 a 4 aulas com personal trainer. Após, basta pedir ajuda aos professores em sala. Dependendo do plano, você pode ter direito a aulas de semi personal, com 1 professor para 2 clientes.
atendimento, musculação, professores -
Como vou saber quais atividades devo fazer na academia para atingir meus objetivos?
As primeiras informações serão passadas a você na fase inicial de treinamento, quando haverá avaliações e aulas de musculação personalizadas. No decorrer do seu plano, basta tirar as suas dúvidas diretamente com um professor, na academia.atendimento, objetivos, atividades -
Eu preciso agendar meu treino de musculação?
Não é preciso. Você só precisará agendar atendimento especial personalizado ou de semi personal, de acordo com seu plano.
atendimento, musculação, treino -
Como faço para solicitar a troca do meu treino?
Basta conversar diretamente com um professor, na academia.
atendimento, treino, troca -
Tenho que trocar meu treino com o mesmo professor?
Não. Você pode trocar o treino com o profissional de sua escolha.atendimento, treino, professor -
Posso levar meu personal trainer?
Pode. Para isso, o personal deve dirigir-se até a academia, efetuar um cadastro, comprovando formação superior e credenciamento junto ao CREF/RS, contratar o plano de personal e retirar o uniforme oficial.
atendimento, personal trainer -
Quanto tempo posso ficar ao dia na academia?
Não há limite de tempo. Consulte os professores em sala sobre a indicação ou não de realizar várias atividades ao dia.
atendimento, academia, tempo -
Fui trancado na catraca. O que significa?
Pode ser que a sua mensalidade esteja atrasada. Ou que você precisa entregar alguma documentação. Seu plano também pode ter terminado. Tire suas dúvidas diretamente com a nossa recepcionista.
atendimento, catraca -
A cada quanto tempo posso agendar avaliação física?
A cada 45 dias, diretamente no app Performa. O serviço é gratuito.
atendimento, avaliação física, tempo -
Meu filho está tomando remédio. A recreacionista do Espaço Kids pode dar medicação para meu filho?
Não.
-
Posso transferir meu plano para outra pessoa?
Pode. O cliente que não pretender mais utilizar seu plano pode ceder o direito de utilização dos serviços e instalações da academia para outra pessoa, mediante requisição escrita feita na recepção. Você não deixará de ser o responsável financeiro pelo plano, sendo que todos os pagamentos devidos continuarão sob a sua responsabilidade.
transferir, formas, pagamento, plano -
Como funciona para cancelar meu plano?
O cliente de planos de fidelidade pode solicitar o cancelamento a qualquer momento pessoalmente e por escrito na recepção da academia, desde que esteja em dia com o pagamento das mensalidades ou outros débitos existentes. Em hipótese alguma é aceito cancelamento por telefone ou e-mail. Os valores de multa vão variar conforme o contrato e tempo de uso.
formas, pagamento, cancelar, plano -
O que é a taxa de adesão? Quando ela é cobrada?
A taxa de adesão é cobrada no momento da matrícula ou rematrícula. O valor é cobrado para a prestação de agendamentos particulares iniciais, como avaliações físicas e aulas personalizadas.
taxa, adesão, cobrança, formas, pagamento -
Quais as formas de pagamento posso utilizar?
Nossas formas de pagamento são:
- Cartão de crédito com as bandeiras Visa, Mastercard e American Express.
- Cartão de débito com as bandeiras Visa, Mastercard e American Express.
A forma de pagamento pode ser alterada sempre que precisar. Basta se dirigir à recepção da academia.
pagamento, formas -
Posso usar o cartão de débito ou crédito de outra pessoa?
Pode. Para isso, o responsável pelo cartão deve ir até a academia juntamente com você e assinar o contrato.formas, pagamento, cartão -
Posso pagar em dinheiro?
Sim. Diárias, mensalidades ou planos de fidelidade à vista podem ser pagos em dinheiro.formas, pagamento, dinheiro -
Posso pagar em boleto?
O boleto não é uma forma de pagamento em novos planos, sendo usado apenas de forma emergencial e mediante aprovação de cadastro junto aos órgãos de proteção ao crédito.
formas, pagamento, boleto -
Posso pagar em cheque?
Pode, mediante aprovação de cadastro.formas, pagamento, cheque -
A academia tem ar-condicionado?
Sim. Toda a academia é climatizada, desde a recepção até os vestiários.
-
Tenho Gympass. Como funciona o atendimento?
De acordo com o seu plano com o Gympass, você tem a opção de utilizar a academia para musculação, que inclui atendimento por professores de sala. Além disso, oferecemos serviços adicionais que podem ser adquiridos diretamente na academia, tais como:
- Avaliação física e prescrição de treino personalizado por R$50,00.
- Avaliação de bioimpedância por R$250,00.
- Acesso à recreação no espaço kids, disponível de segunda a sexta-feira das 17h30 às 20h30, pelo valor de R$25 por hora.
- Acesso à aulas coletivas, mediante disponibilidade de vagas no ato do chekin por R$30.