A Performa está em uma missão para que você não pare de se exercitar. Por isso, a partir da próxima semana, a academia lança, em parceria com a Weburn, um projeto inovador de treinos online-offline. 

Na Performa, você poderá fazer aulas de instrutores renomados no Brasil, como Thiago Pugliesi e Cristina Kalyani, a professora de yoga de Gisele Bündchen. Tudo transmitido através de uma tela gigante e com assistência de professores na sala.

Ao mesmo tempo, quando não estiver na Performa, você poderá fazer atividades rápidas e alternativas acessadas direto via app. Inicialmente haverá aulas Weburn de Meditação, Relaxamento, Yoga, Abdominal e Corrida. 

Os programas zen tem o objetivo do autoconhecimento e de ajudar a lidar com o estresse e preocupações, concentrando a atenção no que realmente importa. As aulas de abdominal terão duração de 20min e foco em definição muscular e queima de gordura. 

Já o plano de corrida será ótimo aliado para completar os treinos de corrida na academia. Através do app Weburn você poderá ter acesso a módulos específicos para cada quilometragem e ter mais suporte e motivação para treinar sozinho na rua ou na esteira.

Com mais esta novidade, a Performa pretende fornecer uma experiência envolvente para você desfrutar da conveniência de treinar a qualquer hora. O projeto é piloto no Brasil, em conjunto com a Ihrsa, e terá duração de 90 dias.

Para acessar as aulas online Weburn é muito simples. Basta baixar o app: https://bitly.com/WeburnApp
Usuário: e-mail cadastrado na Performa
Senha: 0000


Para participar das aulas na Performa basta agendar horário via app Performa, assim como acontece com outras atividades.