Grit

Grit é um estilo único de treinamento; ele treina o seu corpo criando um físico forte, atlético e poderoso. Mas ele também condiciona a sua mente a suportar níveis de treinamento mais intensos e a ir além do que você imaginava, em tudo aquilo que você fizer.
 
Com duração de 30 minutos, Grit é perfeito para melhorar a força do seu corpo e construir massa muscular magra, combinando 3 estilos diferentes de treinamento, que variam ao longo da semana.

Grit Força
É um treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT)  projetado para melhorar a força e construir massa muscular magra. Este método utiliza exercícios de barra, peso e peso corporal para levar à exaustão os principais grupos musculares. 


Grit Cardio
É um treino que melhora o condicionamento cardiovascular, aumenta a velocidade e maximiza a queima de calorias. Usa uma variedade de exercícios de peso corporal e fornece o desafio e intensidade que você precisa para obter resultados rápidos. 

Grit Plyo
É um treino baseado em pliometria, projetado para fazer você se exercitar e se aprimorar como um atleta. Este treino usa um step e combina exercícios de saltos explosivos com treinamento de agilidade para aumentar a explosão e construir um corpo magro e atlético. 

 

Calorias
APRÓX.500cal
Tempo
30min
Níveis Disponíveis
Iniciante
Intermediário
Avançado

Instrutores

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