Política de Compra e Troca

Para tratar todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do telefone (54) 3027.5069 e/ou e-mail atendimento@performaacademia.com.br.

Para agilizarmos o processo pedimos que você tenha em mãos o nº do pedido e a nota fiscal.

  • Recuse o recebimento do produto na hipóteses de:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. 

A LOJA PERFORMA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Passados 30 (trinta) dias e não havendo uma solução você pode optar por troca do produto por outro similar, em perfeitas condições de uso; restituição do valor pago; ou abatimento proporcional ao valor pago na compra do produto.


Desistência da Compra

Após receber o produto você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra ou utilizar o valor para a compra de outro item, exceto o valor de frete.

Em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. 

A devolução do produto será aceita pela LOJA PERFORMA se:

  • a embalagem for original;
  • o lacre do produto não esteja violado;
  • produto sem sinais de uso;
  • manual, acessório e a nota fiscal de compra inclusos.

Se for constatado mau uso, ausência de qualquer um dos itens acima, a LOJA PERFORMA não aceitará a devolução e não haverá restituição de valor. O produto será devolvido ao cliente sem consulta prévia. 

Se você receber o produto e desistir de sua compra, você pode receber uma restituição ou utilizar este crédito para a compra de outro item. A apuração da restituição ou do crédito dá-se da seguinte forma: valor da compra menos valor de frete da nota fiscal e menos valor do frete do recolhimento do produto. Caso adquira um produto de maior valor a diferença deverá ser paga à vista.


Produto com defeito técnico ou de fabricação

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após os 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia da LOJA PERFORMA, entre em contato com a LOJA PERFORMA para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pela LOJA PERFORMA, indicadas no manual. A garantia contratual, seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Nos casos de defeito técnico ou de fabricação, caso o problema não seja solucionado pelo fabricante ou Assistência Técnica Autorizada num prazo de 30 (trinta) dias corridos, poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para maiores esclarecimentos.


Efetivação da troca ou devolução

O meio de transporte para a troca ou devolução é definido pela LOJA PERFORMA. O endereço de entrega será o mesmo do pedido realizado pelo cliente. Se o produto escolhido pelo cliente não estiver disponível para entrega, o cliente poderá aguardar a entrada do mesmo em estoque, sendo esta possibilidade informada à Central de Atendimento.

A devolução do valor pago pelo produto ao cliente ocorrerá de duas maneiras:

Se a compra for com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. O cancelamento da transação é efetuado pela LOJA PERFORMA, porém a responsabilidade da devolução do valor pago é da administradora do cartão de crédito.


Entrega do pedido

Depende do local de entrega e o tipo de mercadoria. Após a escolha de seus produtos no carrinho de compras, será visualizado o prazo previsto. Após o faturamento do pedido e da confirmação de pagamento será firmado o prazo de entrega. As entregas não serão realizadas se forem necessários serviços de içamento. As entregas serão realizadas no térreo de apartamentos ou centrais de entrega de condomínios. Não poderá ser agendada a entrega devido a terceirização deste serviço. Os pedidos serão entregues em horário comercial de segunda a sexta-feira. Você pode indicar a pessoa responsável pelo recebimento no ato da compra. É necessário o número do CPF e RG do responsável pelo recebimento.